Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Boninho e a produção do "Big Brother Brasil 22" atualizaram o público a respeito do futuro dos participantes no programa. Nas redes sociais, o diretor avisou que haverá eliminação turbo daqui para frente e que um Paredão Falso se aproxima. Na noite desta quinta-feira (31), Gustavo se consagrou o 11º Líder e tudo indica que Eslovênia que será a bola da vez. Saiba mais detalhes!

Boninho mandou avisar que vem Paredão Falso por aí! Nesta última quinta-feira (31), o Big Boss compartilhou informações sobre o futuro do "BBB22" e explicou que o programa vai dar início a eliminações mais frequentes. "Então, fase turbo começando agora! Todo domingo e terça uma eliminação. Hora de reduzir o povo dessa casa!", legendou o diretor na eliminação.

Saiba como vai ser a dinâmica de Paredão no "BBB22"

Agora, a dinâmica do reality show fica da seguinte forma: nesta sexta-feira (01) tem Prova do Anjo que será autoimune e formação de Paredão triplo. Neste caso, o Líder manda um dos dois castigados pelo monstro e indica mais uma pessoa. A casa vota no confessionário e o mais votado vai para o Paredão, mas não vai ter prova bate e volta. Lá pelo domingo (30), tem eliminação, nova prova do Líder e outra berlinda. Xiii!

Depois, um fã pediu que little Bone colocasse um Paredão Falso no reality show e ele entregou: "Tem um vindo aí".

Gustavo é o novo Líder do programa

Além disso, Gustavo é o novo Líder. Ele venceu uma prova de habilidade e sorte e convidou Douglas Silva e Paulo André para ficarem ao seu lado no VIP da semana. Dessa forma, Arthur Aguiar, Eliezer, Pedro Scooby, Linn da Quebrada, Jessilane, Natália e Eslovênia estão na Xepa. Aliás, a nordestina está na mira do bacharel em direito para estrear o Paredão. A estratégia do ex-modelo é mandar quem nunca foi.

Eslovênia quer ir pro Paredão com Paulo André

Sabendo que tem grandes chances de ir ao Paredão, Eslovênia confessou que gostaria de uma disputa com Paulo André, que perdeu bolsa atleta do governo por não estar treinando. A ex-Miss contou para Natália e Eliezer que quer tirar o participante do VIP, além de querer enfrentá-lo.

"A Lina não vai pela casa porque a gente tem o maior número de votos", disse Eliezer. "Temos que votar na mesma pessoa", pediu Eslovênia. "A gente tem o P.A para votar. Só o Scooby que não. Só que o anjo tem que ser nosso", lembrou Eli. "Eu queria ir com ele", comentou Eslo.

Em seguida, Natália alertou aos colegas de que poderia ficar negativo para o público se eles se unissem para mandar Paulo André ao Paredão pela segunda vez seguida. "Seria quem? Não tem como botar o Arthur", perguntou Eliezer.

"Acho que tem chance de ir eu, DG e Lina ou Eu, DG e você. Tem muita chance. Depende do anjo", analisou Eslovênia. "Gente, a maioria dos votos tem que ser no P.A. Vai botar o Arthur? Claro que não", reforçou Eli. "Arthur, eu não vou, não. Meu contragolpe, óbvio, é o DG", contou o affair de Lucas Bissoli. "E o restante numa pessoa. Tem que ser o P.A", declarou o empresário. "Não queria que o P.A não fosse de novo... Tenho vários motivos para vota no P.A", finalizou a modelo.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema