Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Gustavo tem desapontado o público com sua participação no "Big Brother Brasil 23". Enquanto os telespectadores esperavam um jogador que fosse estratégico e fiel as suas opiniões, ele se mostrou sem personalidade em muitos momentos, além de ceder as vontades de Key. O Purebreak listou 6 motivos para eliminar o cowboy no próximo Paredão contra Fred e Domitila!

O Poder Supremo deu a MC Guimê a chance de mudar o jogo desta semana no "BBB23". Podendo trocar uma indicação ao Paredão, ele mudou o voto da Líder Sarah Aline em Cara de Sapato e mandou Gustavo direto para a berlinda. A atitude do funkeiro não foi uma surpresa para o público, mas mesmo assim a jogada de mestre foi bastante comemorada nas redes sociais. O Purebreak listou os motivos para já irmos nos despedindo do cowboy!

Não movimenta a casa

No "BBB23" Gustavo desapontou o público. No início, prometeu jogo, mas entregou falta de personalidade e pouca movimentação. Depois que alguns participantes conquistaram o protagonismo, ele se apagou, passou a comer pelas beiradas e foi só livrando das votações.

Não rende uma treta

As opiniões sobre Gustavo estão divididas nas redes sociais, mas muitos internautas consideram que ele seja uma das plantas da edição. Um dos motivos é que ele não leva uma discussão frente a frente e, por conta disso, não rende treta. E é fogo no parquinho que queremos, Brasil! Até quando MC Guimê chegou pra conversar, foi a Key quem tomou as rédeas da conversa.

Peça do tabuleiro da Key

Guimê se consagrou o craque do jogo por ter sido o único a fazer uma leitura perfeita do jogo de Key. Enquantos muitos acreditam que Gustavo é o responsável por orquestrar as jogadas com a galera do quarto Fundo do Mar, tudo se tratava das estratégias de Key. Mesmo que você esteja em um relacionamento, você pode ter opinião e vontades próprias, sem precisar concordar com tudo o que seu parceiro fala, certo?

Se mostrou falso

O que o telespectador quer é se reconhecer em um jogador que seja estratégico, forme alianças, mas que não seja falso ou incoerente com o que fala. Em diversos momentos, Gustavo se mostrou "duas caras" com Cara de Sapato, que a todo o instante o coloca como prioridade.

Fingiu não saber do jogo duplo de Cristian

Não podemos esquecer da sua relação com Cristian. Quem lembra quando ele, ainda Líder, aprovou quando o ex-aliado deu a ideia de se aproximar de Paula pelo jogo e, quando a bomba estourou, se fez de desentendido. Para piorar a situação, cowboy ainda votou no "amigo" para ir ao Paredão. Aí não, hein!

Arrumou rivalidade com a pessoa errada

Gustavo caiu no Paredão no momento em que está mais queimado e isso é um fator que pode o eliminar. Além disso, arrumou rivalidade com uma das pessoas que tem disparado no favoritismo do público, que é MC Guimê.



Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema