Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Depois de 16 horas de prova e Aline Wirley ser eliminada, Cezar Black se consagrou o vencedor da liderança da semana no "BBB23", na tarde desta sexta-feira (17). No entanto, a vitória do enfermeiro deixou os internautas furiosos, já que o brother cochilou por diversos momentos. No Twitter, o público já levantou a tag #provaroubada com vários vídeos dele dormindo. Xiii!

A Prova de Resistência Frango de Padaria Seara finalmente acabou! Depois de quase 16 horas dentro de um carrinho de compras e girando para todos os lados, Cezar Black se consagrou o vencedor da dinâmica do "BBB23" após Aline Wirley ser eliminada. No entanto, a galera de casa não incluiu essa vitória, não, viu? Quem não tirou os olhos da dinâmica afirma que o enfermeiro cochilou por diversas vezes e, por isso, ele não merecia ganhar o Poder mais cobiçado entre os participantes.

Web acusa Black de ter dormindo e "BBB" de manipulação

Mas vale lembrar que essa não foi a única injustiça que eles levantaram durante a prova. Antes mesmo de Aline ter sido acusada por Cezar de ter dormido, Fred Nicácio e ele se juntaram para falar que MC Guimê havia pegado no sono. No Twitter, internautas já levantaram a tag "Prova Roubada" e ainda compartilharam vários vídeos em que Cezar Aí, Preto aparece visivelmente cochilando. Veja!

Aline e Bruna Griphao alegam terem visto Cezar dormindo

Parece que até mesmo alguns participantes notaram que Cezar Black havia dormido durante a prova. Assim que retornaram para casa, Aline e ele foram recebidos por seus colegas. Abraçada por Antonio Cara de Sapato, a cantora do Rouge lamentou ter acordado o brother no início da noite. Bruna Griphao também reparou que ele havia ficado desacordado por alguns minutos pela disputa. "Eu achava que eles estavam deixando a pessoa dormir pra no final eliminar", disse Domitila. Assista!

Agora, o que resta, é o público esperar um anúncio de Tadeu no início do programa, nesta noite. Nas redes sociais, tem uma galera pedindo para que a prova seja revisada e o prêmio seja transferido para quem realmente ficou acordado a dinâmica toda. Dentre os nomes, Amanda é uma das mais cotadas, já que a sister só deixou o game para urinar.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema