João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Confira o antes e depois dos participantes do "BBB23"
43 Fotos
Veja as fotos!
Confira o antes e depois dos participantes do "BBB23"
O elenco do "BBB23" está cheio de estrelas e participantes anônimos que prometem entregar bastante entretenimento na edição deste ano do reality show global. Com 22 rostinhos promissores, o programa com certeza já mudou a vida de todes os brothers e sisters que passaram por ali. Então, para te ajudar a conhecer ainda mais a fundo os confinados, reunimos o antes e depois deles. Veja!

A vida dos participantes do "BBB23" com certeza nunca mais será a mesma. Seja levando para casa o prêmio de mais de R$1,5 milhão, ou sendo eliminado no primeiro paredão, tudo que eles viveram nesse período e a visibilidade nacional que conquistaram definitivamente abrirá muitas portas. Mas, a vida antes da fama era uma realidade bem diferente para a grande maioria dos integrantes dessa edição.

O elenco do "Big Brother Brasil 2023" é cheio de celebridades e pessoas anônimas e garantimos que todas elas têm em comum uma grande transformação ao longo dos anos. Procedimentos estéticos, puberdade, ou o tempo... Muitos fatores contribuíram para que os brothers e sisters mudassem bastante. Por esse motivo, reunimos nesta galeria o antes e depois dos participantes do reality show da TV Globo.

Nas imagens, é possível comparar as transformações de Paula, Larissa, Cezar Black, Gustavo, Ricardo, Sarah Aline, Marília, Cristian, Bruno, Tina e Amanda, do grupo Pipoca. Além disso, também vemos como a ex-Rouge Aline Wirley, Bruna Griphao, Fred, Domitila Barros, Cara de Sapato, Fred Nicácio, Key Alves, Marvvila, Gabriel Santana e MC Guimê, do grupo Camarote, mudaram nesse tempo. Confira!

Camarote do "BBB23" decepciona web

"BBB23": grupo Camarote decepciona espectadores
"BBB23": grupo Camarote decepciona espectadores

Depois de edições com famosos de destaque figurando entre os confinados do grupo Camarote, dentre eles Manu Gavassi, Douglas Silva,Jade Picon, Linn da Quebrada, Viih Tube, Karol Conká, Boca Rosa e Rafa Kalimann, parte da web se decepcionou com as celebridades desse ano.

Isso porque, tirando algumas exceções, boa parte dos artistas, atletas e influenciadores selecionados não são tão conhecidos pelo público. Além disso, a lista de cotados para o "BBB23" acabou gerando uma alta expectativa entre es internautas que esperavam ver nomes como Vanessa Lopes,Paula Fernandes ou Yasmin Brunet no programa. Mas isso não significa que o elenco não entregue entretenimento, não é verdade?

"BBB23": primeira semana é marcada por dinâmica de duplas

O "BBB23" começou com tudo. A primeira semana do programa foi marcada por uma dinâmica que fez com que os 22 participantes formassem duplas e tivessem que ficar acorrentados a elas. Os pares também competiram contra si por uma imunidade e pela liderança da semana. Ao final, eles ainda votaram juntos e dois casais foram indicados ao paredão.

No que diz respeito ao jogo, as líderes da semana, Bruna Griphao e Larissa, indicaram Key Alves e Gustavo ao paredão. Fred Nicácio e Marília receberam a maior quantidade de votos da casa e contragolpearam Gabriel e Paula. Porém, a última dupla se salvou na prova bate-volta, fazendo com que Key e Gustavo estejam disputando o paredão contra Fred e Marília.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema