Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Doutor Fred Nicácio, do "BBB23", é uma fábrica de memes! O participante do Camarote do reality rendeu boas piadas nas redes sociais, sendo conhecido como Baco Exu do SUS, Papacito e muitos outros apelidos. Como Fred corre o risco de ser o primeiro eliminado do "BBB23", o Purebreak separou os 7 melhores memes do médico para guardarmos no coração caso Nicácio saia da casa.

O "BBB23" começou há um pouco mais de uma semana, mas já rendeu tretas e, claro, muitos memes. Um dos grandes responsáveis por isso é ele: Doutor Fred Nicácio. O participante do Camarote é polêmico e, no começo, não agradou muito o público, só que em alguns dias, o jogo virou e um dos médicos da edição ganhou vários fãs no caminho.

Assim como Marília, Fred corre risco de ter sua jornada no "BBB23" interrompida, já que enfrenta sua antiga dupla no 1º Paredão da edição. Portanto, caso o Doutor mais icônico do reality for o mais votado, já preparamos um arsenal dos melhores memes para guardar no coração. Confira!

1. Sangue de Maria BONITA!

De longe, um dos maiores memes surgiu quando, tentando consolar Marília, Fred lembrou que a participante é uma mulher nordestina, com "sangue de Maria Bonita". As redes sociais já se encheram com adaptações, vídeos e figurinhas da fala - que mostra como o Doutor é icônico!

2. Chiaro do "BBB23"

"Travessia" no "BBB23"? Em um momento tenso no Quarto do Fundo do Mar, Fred Nicácio quebrou a 4ª parede e mostrou todo o nervosismo. Para ficar ainda melhor, um usuário no Twitter adicionou como trilha sonora a inesquecível "Dengo", que marca a trajetória de Chiara, personagem de Jade Picon na novela.

3. Grave: Doutor Fred Nicácio segura o choro

Estar no Paredão é uma fase bem sensível para os brothers e as sisters do reality. Por isso, quando Marília e Fred foram fazer o Raio-X, o Doutor não conseguiu segurar as lágrimas. Só que o resultado foi uma mistura de vergonha e graça, que mexeu com os Twitteiros de plantão.

4. Doutor Fred autoriza se permitir

Assim como consolou sua amiga Marília, Fred também deu apoio para Aline Wirley. Só que, para isso, ele cita "Tempos Modernos", de Lulu Santos, como se fosse a maior poesia do mundo. Em um Jogo da Discórdia, Doutor Fred também recitou Valesca Popozuda e ainda foi notada pela cantora. É o maior coach do "BBB" sim!

5. Ele já está na missão e vai cuidar disso

No reality, Fred Nicácio se mete em várias confusões e sempre tem um discurso para elevar a moral do grupo. Por isso, não precisamos nos preocupar, porque o doutor mais conhecido como Baco Exu dos SUS vai cuidar de tudo isso!

6. Papacito

Logo no começo do game, Fred foi comparado a outra participante que marcou a história do "BBB21", Karol Conká, e ganhou também o apelido de Papacito. Alguns usuários repararam ainda que a posição do médico na vinheta é bem parecida com a da cantora. Seria um sinal?

7. Enfermeiros do Doutor Fred

Um dos pontos baixos de Fred Nicácio no "BBB23" foi com fala polêmica sobre os enfermeiros, deixando a entender que o trabalho dos profissionais seria menos importante do que dos médicos. Ele se retratou e, como forma de ridicularizar o que foi dito, muitos se declaram enfermeiros de Fred, formando mais um meme da edição.

Pensou que acabou? Além de alguns memes que já mencionados, Doutor Fred Nicácio também foi responsável por muitos outros momentos engraçadíssimos. O Purebreak também preparou um carrossel no Instagram, para realmente marcar a imagem do médico nas redes.

Fred Nicácio tem tudo para ser um dos protagonistas da fase inicial da edição!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema