Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O intercâmbio do "BBB23" com "La Casa dos Famosos" já começou. Nesta quarta-feira (15), a influenciadora Dania Mendez chegou na casa mais vigiada do Brasil e surpreendeu os participantes confinados. Mas se teve uma reação que chamou atenção do público foi a de Cara de Sapato, que não escondeu os encantos pela beleza de Dania. Veja!

Ela chegou! Dania Mendez, do "La Casa dos Famosos", acaba de chegar na casa do "BBB23" surpreendendo a todos os participantes na tarde desta quarta-feira (15). Os confinados ficaram muito empolgados com a chegada da influenciadora mexicana no programa, mas foi a reação de Cara de Sapato, que não escondeu ter ficado encantado pela beleza da gata, que roubou a cena. O lutador, inclusive, foi quem abriu a porta para ela.

Dania não descarta beijar no "BBB23"

Em conversa com os novos amigos, Dania disse que não se vê em um relacionamento no momento, mas não descarta dar uns beijinhos em alguém do "BBB", levantando a torcida dos brothers para ficar com Cara de Sapato.

Mas será que teremos um novo casal no "BBB" nos próximos dias? Se depender de grande parte da internet, sim. É que antes mesmo de Dania Mendez chegar, alguns internautas já estavam levantando shipper dos dois, criando até um perfil com nome "Portal Sapadania", uma mistura carinhos do nome dos dois confinados. "A maior fonte de notícias do futuro casal, que será uma mistura de Brasil com México", descreve a conta no Twitter.

Vale lembrar que, no "La Casa dos Famosos", ela chegou a viver um affair com o participante Arturo Carmona. E conforme o Purebreak adiantou, Dania terá uma importante missão durante sua estadia na casa. Será que vai rolar?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema