Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Boninho deixou mensagem aos fãs do "BBB23": nova participante tem uma missão secreta para cumprir. Veja publicação!

O "BBB23" começou com Líderes muito mais poderosos, recado dos eliminados e, mais recente, uma novidade que deu a Key Alves a oportunidade de ficar mais um tempinho no game. Última eliminada do programa da Globo, a jogadora de vôlei foi escolhida por Boninho para um intercâmbio de realities e, em breve, estará "La Casa de Los Famosos", do México.

Boninho deixa fãs mais ansiosos com novidade no "BBB23"

Como o Purebreak falou anteriormente, tudo indica que a participante que promete movimentar o "Big Brother Brasil 23" é Dani Mendez, uma influencer conhecida por colecionar algumas polêmicas. Nas redes socais, o diretor fez uma publicação neste último fim de semana que deixou os fãs ainda mais ansiosos para a chegada da nova sister: ela terá um a missão a ser cumprida.

"Toda semana alguém passa por aquela porta, mas, dessa vez, vai ser para entrar na casa. Depois de tantas eliminações surpresas, que tal uma visita surpresa no 'BBB'? De quem não fala nossa língua e ainda chega com uma missão secreta. Fiquem ligados!", publicou Boninho. O que será?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema