Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Fred Nicácio e Marília foram escolhidos pelo público do "BBB23" para o Quarto Secreto, na última terça-feira (24). Agora a dupla que jogou junto se enfrenta para saber quem será o 1º eliminado do reality e o resultado será divulgado nesta quinta-feira (26). Quem voltar para o game, estará imune e poderá vetar alguém da Prova do Líder. Vote em quem deve sair do "BBB23"!

O 1º Paredão do "BBB23" está quase definido. Gustavo e Key Alves levaram a melhor na disputa contra Fred Nicácio e Marília e, agora, o médico e a maquiadora se enfrentam para saber quem será o primeiro eliminado no reality enquanto esperam no Quarto Secreto. Só um deles poderá voltar para o reality, já na quinta-feira (26), com imunidade e o poder de vetar algum participante da Prova do Líder.

Os dois são personagens muito intensos da edição e já compraram briga com Paula e Gabriel, a dupla vencedora da Casa de Vidro. Porém, muitas celebridades na web - de Casimiro a Felipe Neto - estão torcendo para o retorno de Dr. Fred, um dos vários profissionais da saúde desta edição.

Para você, quem deve ser eliminado de vez do "BBB23"? Vote agora!

  • Globo / Gshow
  • Globo / Gshow
  • VS

Reação de Fred e Marília com Quarto Secreto viraliza na web

Fred Nicácio e Marília foram escolhidos para o Quarto Secreto com 69,26% dos votos. Quando a dupla reparou que não estava eliminada ainda, a emoção rolou solta e, é claro, tivemos vários memes no Twitter.

No começo, Fred tentou acalmar a parceria, que estava chorando, dizendo que eles tinham sido eliminados mesmo: "Amiga, não pira", repetia o médico, que recentemente fez as pazes com seu inimigo de jogo, Gabriel.

Quando descobriram o que, de fato, estava acontecendo cada um deles ainda teve 30 segundos para defender a sua permanência no jogo. Nas redes sociais, a opinião está dividida, mas grandes influencers que acompanham o reality estão do lado de Fred Nicácio. Por exemplo, Casimiro mostrou opinião no Twitter: "Volte imediatamente, doutor Fred".

E aí, quem será o 1º eliminado do "BBB23"?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema