Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O final do "BBB23" está cada vez mais próximo e só conseguimos lembrar de todas as tretas que rolaram nessa edição. Além de eliminado que voltou, tivemos desistência e até mesmo expulsão. Pois a famosa festa de encerramento conta com todos os brothers do cast inicial, mas alguns foram vetados!

No dia 25 de abril, veremos o final do "BBB23" após três meses de muitos rolês, incluindo tretas, brigas, polêmicas, expulsão, gringa na casa, desistência, volta de eliminados e muito mais! Pois com o encerramento da edição do reality acontece a famosa festa que reúne todos que foram escolhidos no início.

Mas a pergunta que surgiu ao pensarmos nisso foi: os desclassificados do "Big Brother Brasil 23" vão poder participar do evento? Segundo a coluna de Leo Dias, não, eles não foram convidados para a festa. De acordo com o jornalista, a Globo estava até pensando em convidar o lutador de MMA e o funkeiro, mas acabou voltando atrás.

A "Casa do Reencontro", mesmo lugar onde Fred Nicácio e Larissa Santos estiveram, antes de voltar para o jogo, também iria receber Sapato e Guimê, mas não vai rolar também.

Se você não lembra, eles foram desclassificados do "BBB23" após cometerem importunação sexual contra Dania Mendez, participante do "La Casa de Los Famosos", versão mexicana do reality. Quem também não está na final é Bruno Gaga, participante que desistiu do reality por vontade própria, após algumas crises de ansiedade.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema