Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Todo mundo sabe que o Quarto Deserto rachou e decidiu separar de vez. Mas quando um rival é o Líder e você vê que seus aliados correm riscos, nada mais justo do que uma reunião de emergência, não é mesmo? No "BBB23", Gustavo ganhou o maior poder da semana e já sabe quem vai mandar ao Paredão. Assim, o grupo de Fred Desimpedidos, Paula e Bruna Griphao voltou a combinar votos. Saiba quem irá para a berlinda!

O medo de perder seus aliados parece ter feito o Quarto Deserto se unir mais uma vez no "BBB23". Desde que Cara de Sapato decidiu seguir seu próprio jogo, o grupo se desfez e viu que separados são mais fracos. Nesta última quinta-feira (09), Gustavo se consagrou novamente Líder e revelou que vai mandar uma rival direto para o Paredão: Larissa!

Fred Nicácio fica na mira do Quarto Deserto

Após a vitória do Cowboy, o Quarto Deserto se reuniu para conversar sobre a próxima semana do programa. Mesmo rompendo os votos combinados, eles chegaram a um brother em comum para mandar para o Paredão. Larissa, Fred, Bruno, Aline Wirley, Paula, Ricardo e MC Guimê criticaram as atitudes de Fred Nicácio e consideram votar no médico.

"Se ele não for imunizado, eu largo voto nele no confessionário", disse Paula. Emparedado depois que Gustavo atendeu o Big Fone, Bruno Gaga pergunta aos colegas de quarto: "Se vocês ganharem o Anjo vocês dão o monstro a ele? Eu dou".

Atitudes de Fred Nicácio incomodam o grupo

Chegando um pouco depois, Ricardo Alface pergunta ao grupo em quem eles pretendem votar e Fred Desimpedidos revela que sua primeira opção é Nicácio. "Aqui vai parecer que eu tô arquitetando contra ele. E eu acho que eu tô mesmo. Porque realmente, assim, todo mundo tá se questionando dessas atitudes dele", diz ex-marido de Boca Rosa.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema