Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O povo do Quarto Deserto está muito abalado e isso não dá para negar. Desde que alguns membros começaram a se estranhar no decorrer das primeiras semanas do "BBB23", o clima entre eles não está entre os melhores e já tem vários brothers querendo pular fora, cogitando até formar uma nova aliança. Ciúmes, falsidade e mais, são alguns dos motivos que o Purebreak listou para que o grupo rache de vez!

O Quarto Deserto está cada vez mais próximo de rachar no "BBB23". Quem acompanha o reality desde o início, sabe o potencial que os aliados de Bruna Griphao, Cara de Sapato, Fred Desimpedidos e MC Guimê têm em fazer o jogo movimentar e, juntos, bolando as melhores estratégias, são muito mais fortes. No entanto, desde que Gabriel Fop foi eliminado estamos assistindo "de camarote" o grupo se desfazendo por conta de fofocas e até mesmo brigas entre si. O Purebreak listou, então, 5 motivos para que eles se separem de vez e cada um siga sua jornada no game!

Leva e trás

Vamos aos fatos mais recentes! Logo depois que o Big Fone tocou e Tina atendeu, rolou muito leva e trás de informações, o que deixou o grupo do Quarto Deserto bem chateado com Bruna e Paula. É que as duas, que já deixaram claro que tem o "rival" Cristian como uma de suas prioridades, foram atrás de informações, a fim de saber quem que o bonitão iria salvar com seu Poder do Anjo. Desse modo, as duas deixaram escapar que ele não iria ser indicado ao Paredão por não salvar Cezar Ai, Preto Black.

É claro que Larissa não gostou nada disso e se queixou com Bruna Griphao perante o grupo. A professora ganhou apoio dos colegas e do boy, Fred Desimpedidos.

Falta de confiança

E por qual motivo continuar em um grupo no qual você não confia nas pessoas? Paula deixou bem claro que não confia em Fred Desimpedidos depois da formação do Paredão. Além disso, há quem diga pelas redes sociais que ela está fazendo a cabeça de Bruna contra seus amigos.

"Ele e Larissa te amam, te querem muito bem e te querem perto. Isso é fato. Só que o Fred é um manipulador. Ele já sabe porque já falei isso para ele. Ele é", disparou a sister da Casa de Vidro.

Amizade desgastada

Uma das duplas mais fortes do início do programa parece estar pegando "rancinho". Tudo por que parece que Bruna Griphao não aguenta mais ficar tomando bronca de Larissa. Em um momento deste fim de semana, a loirinha disse que está "de saco cheio".

"Para falar a verdade eu prefiro o Cristian do meu lado do que Larissa e Fred", disse Paula. "Eles podem levar Key e Cowboy até para o cinema, mas não levam a gente e a gente não pode ter nossa prioridade? Já to p*to com isso", reclamou Ricardo.

Ciúmes

A nova aliança entre Bruna e Paula tem deixado Larissa um pouco chateada e ela até admitiu ciúmes. Tão incomodada que vem disparando diversas críticas contra a Nordestina aos outros do Quarto Deserto. "Fala demais, aqui e ali. Não gosto, acho uma 'forçação'. Tudo é um choro, tudo muito demais, à flor da pele, tudo ela chora", disse.

Disputa pelo poder

Uma cena recente chamou atenção do público. Ao tocar o Big Fone, Tina foi a mais rápida na corrida e atendeu o telefone, num descuido de Ricardo que ficou o dia todo de plantão. Mas o que surpreendeu foi quando ela colocou o aparelho no ouvido e o brother tentou tirar de sua mão. Por essa ninguém esperava!

Ninguém aguenta mais o Ricardo

Ricardo parece uma bomba-relógio e que a qualquer momento pode explodir. Isso porque Alface não consegue ouvir um conselho de seus amigos sem rebater e está arrumando treta com todos eles.

Só nos últimos dias, ele impediu Bruna, que não come carne, do direito de inserir um ovo a mais por dia só por que ele queria fazer à milanesa e trocou farpas com Cara de Sapato por se recusar a lavar a louça após sujá-la. Ele também se estranhou com Sarah Aline, com quem trocou uns beijos, neste fim de semana e ninguém entendeu até agora como a treta começou.

 

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema