Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Tadeu Schmidt está entregando tudo em seu primeiro ano como apresentador do "Big Brother Brasil". Apesar de muitos adorarem o comando de Tiago Leifert, é impossível não amar o desempenho de Tadeu, que conquistou os brothers, as sisters e o público bem rápido. Veja 10 momentos em que o apresentador carregou o "BBB22" nas costas.

Agora que estamos nos aproximando do fim do "Big Brother Brasil 22", é fácil perceber que a edição deixou a desejar em muitos aspectos. Porém, também é fato que Tadeu Schmidt arrasou em seu primeiro "BBB" como apresentador e encantou nossos corações, mesmo quando o elenco de participantes não fazia o mesmo.

Quando Tiago Leifert anunciou a sua saída da Rede Globo, muitos se preocuparam com o apresentador que tomaria o seu posto. Depois, alguns ainda criticaram a escolha por Tadeu, porque queriam ver Ana Clara assumindo o reality. Agora, a maioria se arrependeu e já recebeu Tadeu Schmidt de braços abertos!

Em homenagem ao apresentador, separamos 10 momentos em que Tadeu salvou o "BBB22". Confira!

1. Fez discurso emocionante para Lina

Não tinha como começar diferente. Tadeu já é conhecido pelos seus discursos em dias de eliminação e as falas, que conseguem emocionar e dar dicas para os jogadores, na medida certa. Mas nada se compara ao texto lido no último domingo (10), após a triste eliminação de Lina do "BBB22". Não é novidade que o apresentador adora a ex-sister e caprichou no discurso.

2. Zoou muito o Eliezer

Em uma prova de Bate e Volta, Eliezer deu muito azar - muito mesmo! O participante tirou o número zero várias vezes, perdendo a sua vez na dinâmica. Estava tão ruim a situação, que Tadeu chegou a rir no ao vivo e depois pediu desculpas. É claro que Eli não conseguiu escapar do Paredão e isso virou motivo de piada, que dura até hoje entre o apresentador e o brother.

3. Se desesperou com Paulo André

Não é fácil controlar vários participantes agitados, vivendo em situações tensas - principalmente quando eles perdem a cabeça. Foi o que aconteceu com Paulo André, mas por um bom motivo. O atleta ganhou uma importante Prova do Líder e saiu correndo para a piscina. Só que ainda tinha mais programa para rolar e até um Paredão para montar, o que deixou Tadeu bem desesperado. No final, deu tudo certo.

4. Riu de Pedro Scooby

Não foi uma, nem duas, nem três vezes que Tadeu riu das piadas da edição com Pedro Scooby. No caso, os editores gostam de destacar os momentos em que o surfista "viaja para outro mundo", encarando o vazio e saindo da conversa. Ou ainda quando solta comentários aleatórios, que não têm muito a ver. Agora, toda vez que mostram vídeos do tipo, a câmera já foca na reação de Tadeu.

5. Deixou comentário fofo para Bárbara

Bárbara Heck foi uma das Lollipopers que saiu com rejeição, mas se dependesse de Tadeu Schmidt, todos os eliminados seriam recebidos com muito amor e carinho. Inclusive, quando a loira atingiu 1,5 milhão de seguidores e fez post emocionado, o apresentador fez questão de deixar um comentário super fofo: "Orgulho de fazer parte deste grupo", escreveu.

6. Se entregou no "BBB22"

Tadeu está aproveitando cada minuto do "Big Brother Brasil". O jornalista comenta o reality nas redes, entra na brincadeira dos brothers, participa dos planos da edição e até se fantasiou na festa do Líder Lucas, que foi com o tema Baile de Máscaras. Ele está completamente envolvido no programa e a gente ama demais!

7. Apimentou as coisas

O apresentador também pergunta e diz coisas que o público quer ouvir. A gente sabe que Eslovênia e Lucas não chegaram a transar no reality e preferiram guardar o momento para quando estivessem sozinhos. Assim que a Miss foi eliminada, Tadeu já brincou: "Vai namorar o Lucas sem câmeras". Eita!

8. Falou na língua dos dummies

Durante um ao vivo, Tadeu resolveu falar "a língua dos dummies" deixando os brothers - e o público - muito confusos. Depois, ele explicou a piada e todos riram. Por aqui, nos apaixonamos ainda mais por essa alma inocente e fofa! Tem como não gostar desse homem, gente? Até entre os dummies ele faz sucesso.

9. Se declarou para Iza

Não é só a gente que surta com os shows do "BBB", não! Tadeu sempre faz questão de postar foto com o artista e fazer uma legenda fofa, agradecendo a pessoa pela apresentação. Mas nada supera a declaração do apresentador para Iza. Ele chegou a dizer que a cantora foi uma das primeiras a entrar em contato quando ele foi anunciado para comandar o "BBB" e que a mensagem dela o encheu de motivação.

10. Mandou mensagem pros jogadores

Você pode não ser super fã de Arthur Aguiar, mas com certeza surtou nesse momento quando - no início da treta entre o ator e Jade Picon - Tadeu deu informação importante aos jogadores, avisando que Arthur não passou nem perto de sair em seu primeiro Paredão. Foi ótimo para impactar a milionária, mas, como sabemos, não fez com que Jade mudasse o seu alvo em Arthur.

Tadeu arrasa demais e a gente espera ver muito mais do apresentador no "BBB23"!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema