Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Após o anúncio de que Tiago Leifert sairia da Globo e não apresentaria o próximo "Big Brother Brasil", muitos internautas já foram discutir quem deve comandar o reality agora. Entre tantas opções, como Marcos Mion e André Marques, o nome de Ana Clara ganha destaque. A ex-BBB tem tudo para apresentar o programa e nós te mostramos porque com esses 7 motivos!

Na última quinta-feira (9) fomos surpreendides com a notícia de que Tiago Leifert vai deixar a Rede Globo em dezembro de 2021, deixando o requisitado posto de apresentador do "Big Brother Brasil" em aberto. Mas antes de Marcos Mion começar a comemorar a extensão de seu contrato com a empresa, vale dizer que o nome de Ana Clara Lima é um dos mais mencionados pelo público. A repórter de 24 anos tem tudo para assumir brilhantemente o "BBB" e nós te provamos com esses 7 motivos. Confira!

Seria a 1ª mulher a apresentar o reality sozinha

Um dos principais motivos é que Ana Clara simplesmente faria história ao apresentar o "BBB". Depois de Pedro Bial e Tiago Leifert, a repórter seria a primeira mulher a comandar o reality brasileiro sozinha. Vale lembrar que Marisa Orth dividiu o palco com Bial por alguns episódios na primeira edição do "BBB". Mas é outra responsabilidade encarar isso sem nenhum colega, né? E, sem dúvidas, seria um grande marco para a TV brasileira.

Ana Clara no "BBB22": veja por que queremos a repórter como a nova apresentadora
Ana Clara no "BBB22": veja por que queremos a repórter como a nova apresentadora

Ana Clara já participou do "BBB"

Outra grande razão é que a própria Ana Clara já participou do reality, terminando a 18º edição em 3º lugar. Uma apresentadora que já viveu, na pele, o que os brothers e sisters estão vivendo com certeza vai fazer toda a diferença. Sem contar que Ana Clara pode sacar ainda melhor as estratégias dos jogadores, já que também ficou confinada por meses.

A apresentadora fica íntima dos participantes

Em alguns segundos com os eliminados da noite, Ana Clara já deixava o público rindo. A jovem ganha intimidade muito rápido com os participantes ao mesmo tempo em que consegue ser isenta em seu discurso, sem evidenciar seu "favoritismo" - o que é muito importante na hora de encarar os brothers toda noite. O encontro de Ana com Gil, por exemplo, valeu mais do que a final inteira da última edição do "BBB".

Plantão BBB21: Ana Clara repercute acontecimentos da casa.

Faz sucesso em outros programas do reality

Quer maior prova de que Ana Clara merece apresentar o "BBB" do que o sucesso que ela fez comandando outros programas? Já há alguns anos ela participa da "Rede BBB" e, em 2021, ganhou o "Plantão BBB", sendo que ambos só falam sobre o reality. Ou seja, Ana já deixou mais que claro que consegue apresentar ao vivo e que quando o assunto é "BBB", ela vai longe!

Abriria espaço pra mais gente na "Rede BBB"

Apesar de seu grande talento na "Rede BBB", Ana Clara ser "promovida" abre espaço para outros talentos e carinhas conhecidas aparecerem mais. Por exemplo, já tem gente defendendo Ana como a nova apresentadora e Camilla de Lucas e João, também ex-"BBB"s, no comando de outros quadros do reality. A gente aprova!

 

 

Ela se entrega de corpo e alma

Quem não se lembra de quando Ana Clara e Kaysar bateram o recorde de maior prova de resistência da história do "BBB", com 42 horas e 58 minutos? Os dois só "desistiram" porque a produção teve que intervir e cancelar a prova para preservar a saúde deles. Ou seja, quando Ana Clara se esforça, a menina consegue. Alguém realmente duvida que ela seria a apresentadora mais dedicada e divertida?

É favorita do público

Por último, mas não menos importante, Ana Clara é a favorita do público para assumir o posto. A repórter está ganhando várias enquetes e é destaque em comentários e tweets sobre o tema. A voz do povo é a voz de Deus, não é? Ou pelo menos deveria ser quando o assunto é o próximo apresentador do reality show mais popular do país. Por aqui, ela já tem nossa torcida.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema