Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Agora é oficial! Tadeu Schmidt irá entrar no lugar de Tiago Leifert e apresentará o "Big Brother Brasil". A informação do "UOL" revelou que o apresentador do "Fantástico" em breve irá se despedir do programa dominical para assumir o manto de ficar a frente da casa mais vigiada do Brasil. Vem saber mais sobre essa história e quais são as outras mudanças na emissora!

Tadeu Schmidt, 47 anos, será o novo apresentador do "Big Brother Brasil" . Depois de oito anos atuando no "Fantástico", o jornalista assumirá o posto de Tiago Leifert, 41, que comunicou em setembro sua saída da TV Globo após o "The Voice Brasil". A informação foi divulgada pelo portal UOL e o anúncio oficial da emissora deve ser divulgado na próxima edição do programa apresentado por Schmidt, no domingo (10).

A saída do apresentador do "Fantástico" significa uma grande mudança para a Globo . Afinal, sua vaga precisará ser preenchida por alguém experiente e que tenha competência para apresentar o programa dominical. Mas ainda segundo o UOL, já foi decidido quem assumirá o cargo.

Maju Coutinho irá apresentar o "Fantástico"

Maria Júlia Coutinho, a Maju, de 43 anos, é quem deve ocupar o lugar de Tadeu Schmidt na apresentação do "Fantástico" aos domingos. Isso significa que ela precisará deixar o "Jornal Hoje", jornal que apresenta desde setembro de 2019.

Maju Coutinho Jornal Hoje GIF - Maju Coutinho Maju Jornal Hoje GIFs

O posto de Maju, então, será ocupado por César Tralli, 50. O jornalista é apresentador do "SP1" e, com a mudança de cargo, deve seguir na GloboNews. No entanto, ainda não foi decidido quem irá apresentar o telejornal paulista. Marcelo Cosme, 41, do "GloboNews Em Pauta" é um dos nomes cotados para assumir a vaga.

Também não se sabe ao lado de quem que Maju irá apresentar o "Fantástico". Ainda não foi confirmado se Poliana Abritta, de 46 anos, que atualmente apresenta o programa ao lado de Schmidt irá seguir no cargo. Na verdade, é possível que Abritta volte a ser correspondente internacional da TV Globo, como era antes de substituir Renata Vasconcellos no programa em 2014. Na época, a jornalista trabalhou por dois meses em Nova York.

Por que Tadeu Schmidt foi escolhido para apresentar o "BBB"?

O UOL informou que nos bastidores da TV Globo, Tadeu Schmidt era um dos favoritos para ficar a frente do "BBB" por conta da sua semelhança com Tiago Leifert e Pedro Bial. Afinal, o currículo de Schmidt conta com uma passagem pelo "Fantástico" assim como Bial, e o apresentador tem um jeito mais descontraído como Leifert.

Fogo No Parquinho Bbb21 GIF - Fogo No Parquinho Bbb21 Tiago Leifert GIFs

A ex-BBB Ana Clara Lima também estava entre as cotadas para apresentar o programa, sendo a única mulher na lista. Mas foi considerada muito inexperiente devido aos seus 24 anos. E Marcos Mion, que está no comando do "Caldeirão", também estava na disputa para a vaga, mas foi vetado por conta do seu pouco tempo na emissora.

E aí, gostou da notícia? Ou preferia que outra pessoa apresentasses o "BBB22"? Conta pra gente!

Big Brother Brasil
Tadeu Schmidt será o novo apresentador do "BBB22"
5 teorias levantadas após 1º spoiler do "BBB22"
Grupo Camarote "BBB22": ex-Rebelde, Cleo Pires e mais artistas cotados
"BBB 22": 7 motivos que mostram que Ana Clara deve comandar o reality
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema