Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O possível elenco do "BBB24" está entre nós e já estamos sedentos pelas brigas que essas personalidades super diferentes vão protagonizar. Boninho não confirmou nada, mas a gente sabe que a web tem seus meios de obter aquele furo que amamos.

E veio aí aquilo que mais amamos: especulações sobre o elenco do próximo "Big Brother Brasil"! A edição de 2024 do reality está cada vez mais perto e as listas dos possíveis participantes já está circulando nas redes sociais, com nomes que, se confirmados, vão causar muito por lá. Léo Lins e Kéfera são dois dos nomes que prometem o caos, principalmente por causa das suas personalidades.

O portal Terra está contando com oito nomes que são fortes indicados para participar da edição de 2024 do programa. Além de Léo Lins e Kéfera, talvez teremos Matheus Abreu e Maria Pinna, atores da Globo, além de Urias, Kevinho e Gabi Melim como a cota de cantores e César Cielo como o atleta.

Mudanças para a nova edição do "Big Brother Brasil"

Boninho, diretor de núcleo da Globo, anunciou novidades para o "Big Brother Brasil 24" na CCXP 2023. As seis principais mudanças incluem:

Mais Quartos na Casa: O BBB24 terá quatro quartos, sendo três para os participantes e um para o líder.

Câmera Seguindo o Líder: Uma câmera, utilizando inteligência artificial, seguirá o líder o tempo todo, facilitando o acompanhamento pelos assinantes do Globoplay.

Videocast Diário: Haverá um videocast diário de duas horas no Globoplay, debatendo os acontecimentos da casa.

Cast Mais Popular: A nova edição focará em participantes mais "populares", atendendo a um pedido do público.

Elenco Sem Médicos: Não haverá médicos no elenco, buscando um perfil mais "povão".

Música de Abertura Repaginada: A clássica música "Vida Real" do BBB ganhou uma nova versão, produzida por Alok e apresentada por Paulo Ricardo.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema