Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E surgiu o rumor de que o ex-namorado de Luísa Sonza estaria cotado para participar da próxima edição do "Big Brother Brasil". Esse rumor já foi esclarecido por um dos melhores amigos do influencer. Saiba qual é a verdade.

Casimiro resolveu colocar um ponto final nas especulações sobre a participação de Chico Moedas, ex-namorado de Luísa Sonza, na edição de 2024 do "Big Brother Brasil". O influencer estava supostamente cotado para a área conhecida como o Camarote, onde celebridades e sub celebridades são convocadas. O influenciador digital, amigo próximo do Chico, foi até uma página de fofocas para negar os rumores e fez um apelo para que parem de espalhar notícias falsas.

"Muito foda que vocês inventam uma mentira, espalham a parada e as pessoas ficam xingando o moleque por uma parada que não vai acontecer e vocês ficam alimentando isso", ele postou na quinta-feira à noite (09).

Chico Moedas já foi visto curtindo muito após trair Luísa Sonza

Após todo o rolê da traição de Luísa Sonza, Chico Moedas já apareceu aos beijos com outra mulher. Ele foi visto numa festa no Rio de Janeiro, aproveitando o feriado em companhia de amigos. Entretanto, a noite incluiu mais do que apenas a companhia desses amigos. Um vídeo mostrou Chico Moedas em conversa e trocando beijos com uma mulher loira.

Curiosamente, ao fundo, a música "Chico" tocava durante o momento do beijo. Essa música, composta por Luísa Sonza, é uma homenagem ao seu ex, mas ironicamente agora serve de trilha sonora para o seu beijo com outra loira.

sobre
o mesmo tema