João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O spin-off de "La Casa de Papel" focado em Berlim (Pedro Alonso) será lançado ainda este ano na Netflix. A série mostrará um outro lado do personagem favorito de boa parte des fãs. Para a nossa felicidade, o serviço de steraming revelou o primeiro teaser da trama, que promete um novo assalto e um possível interesse amoroso inédito para o protagonista. Confira!

"Berlim", o spin-off de "La Casa de Papel", ganhou seu primeiro teaser. A Netflix divulgou, nesta terça-feira (07), a prévia da série que será focada no personagem de Pedro Alonso. No vídeo, o protagonista monta um esquema para fazer um novo assalto a uma joalheria. Ele também acaba focando seu olhar em uma miniatura de uma mulher que promete ser seu próximo interesse amoroso.

Berlim aparece mexendo as peças de uma maquete muito bem-elaborada repleta de representações de joias de luxo, evidenciando o objetivo do roubo.

Confira o teaser:

"Berlim": previsão de estreia, primeiras imagens e sinopse

A plataforma também revelou a previsão de estreia do derivado do título espanhol. Nós poderemos conferir o seriado a a partir de dezembro deste ano. Ansioses?

Além disso, es fãs ainda receberam uma sinopse que antecipa um pouco o enredo da temporada e dá um gostinho do que podemos esperar. "Só duas coisas podem melhorar um dia ruim. Uma delas é encontrar o amor, e a outra é roubar uma fortuna", adianta.

Por fim, imagens oficiais do "spin-off" foram liberadas. Nelas, temos vislumbres dos personagens que farão parte da trama e de Berlim entrando em ação, muito bem-vestido. Confira na galeria!

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema