Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Você poderá assistir "Besouro Azul" em casa mais rápido do que imagina! O longa de Bruna Marquezine já tem data marcada para estrear no streaming.

"Besouro Azul" foi um dos filmes mais comentados do ano no Brasil, principalmente porque marcou a estreia de Bruna Marquezine em Hollywood. O longa da DC Comics estreou nos cinemas em agosto, mas já tem data marcada para chegar ao sreaming. E o melhor de tudo: já está bem pertinho! Saiba quando e onde assistir "Besouro Azul" em casa!

"Besouro Azul" chega ao streaming nesta semana

O filme "Besouro Azul" entrará para o catálogo da HBO Max! Assim, os assinantes do streaming poderão assistir o filme estrelado por Bruna Marquezine e Xolo Maridueña dentro de casa. Quanto à data, temos uma ótima notícia: "Besouro Azul" chega na HBO Max nesta sexta-feira (17)! A partir desse dia, você poderá ver e rever quantas vezes quiser!

Relembre a história de "Besouro Azul"

"Besouro Azul" conta a história de Jaime Reyes (Xolo Maridueña), um jovem que acabou de ser formar e voltou para casa com muitas aspirações para o seu futuro. O problema é que sua casa já não é a mesma. Após algumas reviravoltas, Jaime acaba encontrando uma antiga relíquia alienígena: o Escaravelho. O Scarab escolhe Jaime como hospedeiro e, com isso, o jovem ganha uma armadura com poderes extraordinários, tonando-se, assim, o Besouro Azul. Porém, a empresária Victoria Jord (Susan Sarandon) está interessada no item e se une ao vilão Carapax (Raoul Max Trujillo) para recuperá-lo. Para se livrar desse problema, Jaime conta com a ajuda da família e da jovem Jenny Kord (Bruna Marquezine).

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema