Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Só anúncio de "Besouro Azul" já seria muito empolgante para os fãs dos filmes inspirados nas histórias em quadrinhos, não é mesmo? No entanto, a chegada de uma brasileira em seu elenco agitou ainda mais: Bruna Marquezine foi a eleita para viver a protagonista feminina. Lançamento, locação das filmagens e mais curiosidades você encontra nesta lista que o Purebreak preparou. Acompanhe!

A previsão do lançamento de "Besouro Azul" é só para agosto de 2023. No entanto, as filmagens já começaram a dar um pontapé neste mês de abril e tem muito fã ansioso para saber mais detalhes sobre o enredo do filme, que conta Xolo Maridueña e Bruna Marquezine em seu elenco principal. E se você perdeu alguma novidade ou curiosidade sobre o longa, deixa que o Purebreak te conta agora!

Saiba a história de "Besouro Azul"

O personagem Jaime Reyes será o Besouro Azul. O garoto ganha superpoderes após encontrar o Escaravelho, um artefato alienígena que se junta à sua coluna vertebral, permitindo que ele vire o herói.

Quais são os poderes do super-herói?

Entre algumas das habilidades adquiridas por Jaime pelo artefato, temos força aprimorada, vôo, visão de raio-X, além de atirar raios energéticos. Além disso, o escaravelho pode manifestar uma série de poderes por vontade própria, com o intuito de proteger o rapaz.

Latino-americano, Xolo Maridueña será o protagonista

Em 2023, Xolo Maridueña dará vida a Jaime Reyes, a identidade secreta do Besouro Azul. O personagem é latino-americano e é um dos heróis mais amados pelos fãs da DC.

Bruna Marquezine vai ser par romântico

Bruna Marquezine interpretará a protagonista feminina de "Besouro Azul" e interesse amoroso do herói. Nas redes sociais, a atriz comemorou a representatividade de ter uma brasileira em um filme tão importante.

"Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu... Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo! Mas finalmente eu posso dividir com vocês! Uma brasileira em um filme de super-herói da DC? E essa brasileira sou EU? Quê?! Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias. Muito obrigada do fundo do coração por confiarem em mim para dar vida a Jenny!", declarou.

Atores passaram por teste de química

Em uma entrevista, Bruna Marquezine entregou algumas curiosidades dos testes para "Besouro Azul", que foram divididos em três etapas. De acordo com a fashionista, as primeiras foram online, sendo um vídeo solo e, depois, uma audição com o diretor através de uma chama de vídeo. Por fim, teve uma fase presencial, em Los Angeles, onde ela e Xolo precisaram passar por um processo para saber se tinham química em cena.

Sharon Stone pode ser a vilã

De acordo com site "The Wrap", a eleita para viver o papel de Victoria Kord foi ninguém mais, ninguém menos do que Sharon Stone. Assim, ela será a vilã de Bruna Marquezine no filme.

Quando lança "Besouro Azul"?

O filme está previsto para estrear em agosto de 2023. Segundo Bruna Marquezine, as cenas serão gravadas em Atlanta e Porto Rico.

"Besouro Azul" pode ter sequência, segundo o diretor

"Eu certamente quero trabalhar em mais filmes dele, mas tudo vai depender da resposta do público. Pelo menos do ponto de vista criativo, a história dele não acaba neste primeiro longa", disse Angel Manuel Soto.

Bruna Marquezine pode estar na sequência do filme

É muito provável que Jenny retorne. Isso porque ela é parte crucial da história, uma vez que é o par romântico de Jaime Reyes (Xolo Maridueña), o herói, e também a protagonista feminina da trama.

Filme ganha novos personagens

Segundo o The Wrap, o longa estrelado por Xolo Maridueña (Cobra Kai) terá o comediante George Lopez (As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl), além de Adriana Barraza (Babel), Elpidia Carrillo e Damián Alcázar. Os quatro se juntam ao já anunciado Harvey Guillén e à brasileira Bruna Marquezine.

sobre
o mesmo tema