Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Filme estrelado por Bruna Marquezine conseguiu fica no topo das bilheterias não só brasil como também dos Estados Unidos. Com isso, destronou uma das produções mais aclamadas do ano.

"Besouro Azul" estreou nos cinemas na última quinta-feira (17). O filme da DC Comics era um dos mais aguardados do ano, principalmente pelos brasileiros que queria prestigiar Bruna Marquezine em sua estreia internacional. Após seu primeiro fim de semana em cartaz, "Besouro Azul" conseguiu o grande feito de destronar um dos filmes mais aclamados do ano nas bilheterias. Agora, o longa com Bruna Marquezine ocupa o 1º lugar no Brasil e nos EUA! Veja quem foi destronado por "Besouro Azul"!

Onda azul acabou com a onda rosa

"Besouro Azul" foi o responsável por acabar com a dominância de "Barbie" nas bilheterias. Isso mesmo: o filme de Bruna Marquezine superou o da boneca mais famosa do mundo nos cinemas do Brasil e dos EUA. "Barbie" estreou há um mês e só agora conseguiu sair do topo das bilheterias. Em seu primeiro fim de semana em cartaz, "Besouro Azul" arrecadou 25,4 milhões de dólares nos Estados Unidos, enquanto "Barbie" ganhou 21,5 milhões. No Brasil, "Besouro Azul" arrecadou cerca de R$ 10 milhões. "Barbie", por sua vez, ganhou R$ 3,04 milhões. Ou seja: "Besouro Azul" agora ocupa o 1º lugar nas bilheterias e o rosa deixou de ser a cor predominante nos cinemas.

"Besouro Azul" não teve bons números

Apesar de ter desbancado "Barbie" nas bilheterias, "Besouro Azul" não teve uma boa estreia quando pensamos em números. Na verdade, o longa teve a pior estreia para um filme do universo da DC Comics na América do Norte. A expectativa era de que "Besouro Azul" tivesse um faturamento entre 28 milhões e 32 milhões de dólares, o que não aconteceu nos EUA e Canadá. Porém, alguns fatores devem ser levados em conta, como a greve dos atores de Hollywood (que impediu que atores divulgassem o filme) e a forte tempestade Hilary que afetou Los Angeles. A cidade era um dos locais onde o filme tinha maior demanda, mas muitas pessoas tiveram que ficar em casa.

sobre
o mesmo tema