Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Margot Robbie usou vários looks cor de rosa durante a divulgação de "Barbie"
42 Fotos
Veja as fotos!
Margot Robbie usou vários looks cor de rosa durante a divulgação de "Barbie"
Veja fotos dos looks usados por Margot Robbie, protagonista de "Barbie", para promover o filme nos cinemas!

Margot Robbie é a verdadeira "Barbie" da vida real e prova disso são os looks maravilhosos usados pela atriz. A protagonista do filme mais aguardado do ano se jogou de cabeça na personagem e tem mostrado cada dia mais que ela foi a escolha perfeita para o papel. Os trailers, teasers e fotos divulgadas de "Barbie" deixaram o público super ansioso para assistir o longa, mas não dá para negar Margot Robbie também tem um papel essencial no hype do filme. Durante a turnê de divulgação, a atriz tem aparecido com vários looks inspirados em diversas versões da boneca e que seguem a tendência barbicore. Ela usa unhas da Barbie, maquiagem da Barbie e, é claro, muitas roupas da Barbie! Se você também quer entrar na trend do momento, veja 40 fotos dos looks cor de rosa usados por Margot Robbie para se inspirar e ficar pronta para assistir "Barbie" nos cinemas!

Rosa para todos os gostos!

Margot Robbie está provando que a tendência barbiecore serve para todos os estilos. Na turnê de divulgação do filme, a atriz já apareceu com terninho, vestido curto, conjuntinho, blazer, cropped, casaco de frio, roupas de verão e muito mais. Os looks usados pela artista são inspirados em outras versões da boneca. O vestidinho rosa de bolinhas, por exemplo, faz referência à "Barbie Pink & Fabulous Collection", enquanto o vestido de gala com colar de pérolas e luvas é o look usado pela "Barbie Enchanted Evening".

Provando que a estética barbiecore não quer dizer necessariamente rosa da cabeça ao pés, Margot Robbie também usou looks estampados e até mesmo um vestido preto com plumas maravilhoso. Porém, sempre tem que ter algum detalhe cor de rosa para deixar o visual bem a cara da boneca! "Barbie" estreia no dia 20 de julho nos cinemas!

sobre
o mesmo tema