Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que o público especializado não curtiu muito a interação entre Bruna Marquezine e Xolo Maridueña em "Besouro Azul". Após assistirem o longa, eles chegaram a comparar a química dos dois com um pote de picles e um pote de maionese.

A tão aguardada estreia internacional de Bruna Marquezine finalmente acontece nesta quinta-feira, 17. A atriz desempenha um papel de destaque em Besouro Azul, filme da DC estrelado por Xolo Maridueña, interpretando Jenny, o interesse romântico do herói da trama.

No entanto, o filme e a atuação da brasileira não receberam críticas unânimes dos principais veículos de cinema do mundo. Com base no Metacritic, um site que compila as principais análises de jornais estrangeiros, o Estadão fez um levantamento sobre o que estão falando da estreia de Bruna.

Das 33 publicações listadas até esta manhã de quinta-feira, apenas quatro mencionam diretamente a atuação da brasileira - três delas com comentários negativos e uma com comentário positivo. No geral, Besouro Azul teve uma avaliação mediana no Metacritic, com uma média de 60 pontos em uma escala de 100, de acordo com os críticos.

Reações da crítica à estreia internacional de Bruna Marquezine em Besouro Azul surpreendem

A seguir, veja o que os críticos estrangeiros estão dizendo sobre a estreia internacional de Bruna Marquezine em Besouro Azul. O The New York Times, por exemplo, deu uma baixa pontuação de 40 para o filme e ironizou a química entre a personagem de Bruna, Jenny, e o herói vivido por Xolo. Sobre o ator, o jornal escreveu que falta "carisma e humor" para transmitir ao personagem, até mesmo dizendo que Xolo tem "uma cara de bebê" e "olhos de cachorrinho".

"Ele e Marquezine – elegante em terninhos casuais – têm a química romântica de um picles com um pote de maionese", diz a publicação, comparando a falta de emoção na química do casal protagonista com objetos inanimados e banais.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema