João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Um dos lançamentos mais aguardados da Marvel Studios é "Blade". O filme, estrelado por Mahershala Ali, deverá contar a história do Caçador de Vampiros mais conhecido das HQs da Casa das Ideias. Previsto para estrear no final de 2023, o título sofreu grandes reviravoltas recentemente, incluindo a saída do diretor do longa meses antes do início das filmagens. Entenda essa e outras polêmicas e rumores em torno de "Blade".

"Blade" tinha tudo para ser um grande sucesso, mas acabou que o título da Marvel Studios vem sofrendo com várias polêmicas e boatos em torno da sua produção, que vão desde a saída do diretor do longa, até o fato do protagonista, Mahershala Ali, supostamente estar frustrado com a produção. O filme está previsto para estrear em 23 de novembro de 2023.

Marvel Avengers GIF - Marvel Avengers Movie GIFs

1 - Diretor de "Blade" abandona filme meses antes das gravações

O diretor Bassam Tariq anunciou que estaria deixando o comando de "Blade" na última terça-feira (27). Em nota oficial concedida ao The Hollywood Reporter, a Marvel comunicou que o cineasta saiu por problemas de agenda: "Devido às mudanças contínuas em nosso cronograma de produção, Bassam não está mais atuando como o diretor de 'Blade', porém continuará sendo um dos produtores executivos do longa".

Bassim, por sua vez, declarou: "Tem sido uma honra trabalhar com os colegas incríveis da Marvel. Nós conseguimos juntar uma equipe e elenco incrível. Ansioso para ver o que o próximo diretor fará com o filme".

2 - Kevin Feige estaria ocupado com outras demandas

A saída do diretor foi algo bem atípico, já que faltavam apenas dois meses para começar as filmagens de "Blade". O insider Jeff Sneider soltou que o título do "Caçador de Vampiros" estaria dando muitos problemas nos bastidores. Um dos motivos para isso seria Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, estar tão focado em outros tantos projetos da Marvel que não conseguiria atender as demandas do longa.

3 - Mahershala Ali estaria frustrado com produção de "Blade"

Oscars 2017 Clap GIF by The Academy Awards

Com a grande possibilidade de "Blade" e as gravações serem adiadas, Mahershala Ali supostamente estaria se sentindo frustrado com a sua produção. O vencedor do Oscar parece estar incomodado com o desenrolar das coisas e seu descontentamento pode gerar problemas no futuro.

4 - "Blade" deve ter 90 minutos de duração

Mais um boato que há sobre a obra é que ela terá aproximadamente 90 minutos de duração, o que dá 1h30min. Foi a mesma fonte que falou sobre Feige que soltou a informação, o que faz sentido, levando em conta o padrão de duração de outros projetos da marca.

5 - Mas só contar com duas cenas de ação

Infelizmente, também foi dito que o longa de 90 minutos de duração só está contando com duas cenas de ação. Se for verdade, es fãs do anti-herói devem ficar decepcionades, já que um dos motivos para amarem o personagem é a forma como ele combate criaturas sobrenaturais sem escrúpulos. As sequências de luta ainda estão sendo descritas como sem graça, piorando a situação.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema