Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
As datas dos filmes e séries da Fase 4 da Marvel foram finalmente revelados e nós estamos super ansiosos com o tanto de produções que vem por aí! Além da série do "Loki", "Wandavison" e mais, a produtora revelou que veremos "Doutor Estranho 2", "Thor 4", "Blade" e "What If...?". Confira o calendário das estreias.

Você piscou e as datas da Fase 4 da Marvel foram reveladas! Depois de muita espera, chegou a San Diego Comic-Con 2019 e boa parte do calendário de filmes e séries, que chegam no Disney+ - novo serviço de streaming da gigante do Mickey - está confirmadíssimo. Então se prepara porque vem muitas estreias incríveis por aí!

Além do que já esperávamos, como "Loki", com Tom Hiddleston; "Wandavision", com Elizabeth Olsen, Paul Bettany e Teyonah Parris; Falcão e o Soldado Invernal", com Anthony Mackie, Sebastian Stan e Daniel Brühl"; Viúva Negra", com Scarlett Johansson, David Harbour, Florence Pugh, O-T Fagbenle, e Rachel Weisz; "Eternos", com Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee; "Shang-Chi", com Simu Liu, Awkwafina e Tony Leung e "Gavião Arqueiro", com Jeremy Renner, vimos que outros títulos também vem por aí.

Novidades como "Blade", com Mahershala Ali, "Thor: Amor e Trovão", "What If...?" - primeira série animada do MCU - e "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" são destaque. É claro que não são só essas produções da Fase 4, até porque esperamos que as datas de "Pantera Negra 2", "Capitã Marvel" e "Guardiões da Galáxia" também sejam reveladas em algum momento.

Atualização: com a pandemia da Covid-19 em 2020, as datas de estreia das produções da Marvel precisaram ser modificadas. As datas a seguir foram atualizadas em maio de 2021.

Se liga nas datas que todo marvete precisa lembrar:

"Viúva Negra" - 09 de Julho de 2021
"Eternos" - 05 de Novembro 2021
"Falcão e o Soldado Invernal" (série) - 19 de Março de 2021
"Wandavision" (série) - 15 de Janeiro de 2021
"Loki" (série) - 11 de Junho de 2021
"Gavião Arqueiro" (série) - fim de 2021
"Shang-Chi" - 03 de Setembro de 2021
"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" - 25 de Março de 2022
"What if...?" (série) - meados de 2021
"Thor: Amor e Trovão" - 6 de Maio de 2022
"Blade" - sem data de estreia
"Capitã Marvel 2" - 11 de Novembro de 2022
"Pantera Negra 2" - 8 de Julho de 2022
"Guardiões da Galáxia 3" - 5 de Maio de 2023

E aí, preparado para tudo que vem por aí? Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola no Universo Cinematográfico Marvel e no mundo do cinema.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema