Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Desde quando estreou na Netflix lá no Natal, todo mundo só sabe falar de "Bridgerton" e todo o universo que envolve a série de época produzida pela Shonda Rhimes. E, para além do elenco e personagens, outro item chamou muita atenção dos espectadores: os figurinos da produção. Tem pra todos os gostos e corpos e, por isso, preparamos um quiz onde você escolherá os melhores! Vamos lá?

Todo mundo quer saber tudo sobre o elenco de "Bridgerton", a história da série e tem gente que depois de assistir já está devorando os nove livros da saga escrita por Julia Quinn. Mas o que também chamou atenção na produção da Netflix foram os figurinos escolhidos tanto para os protagonistas, passando pelos personagens secundários e indo até os figurantes. Foram em torno de 7.500 peças criadas somente para a primeira temporada, envolvendo todos os integrantes do elenco!

Então, pra enaltecer o trabalho dessa equipe que com certeza virou noites costurando e criando roupas incríveis (e também pra falar mais um pouco sobre a série, porque não, né?), nós te desafiamos a votar nos melhores looks nessa batalha dos personagens contra eles mesmos! Pronte pra votar?

Atores de "Bridgerton" já estiveram em "Harry Potter"

Quando falamos que o mundo é um ovo, é porque o mundo é, de fato, um ovo - de dragão ainda por cima! Isso porque dois integrantes do elenco do novo sucesso da Netflix fizeram parte das adaptações do universo de livros do bruxinho mais amado para as telonas. Regé-Jean Page, o intérprete de Simon Basset, o Duque de Hastings, participou de "Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 1" numa pontinha bem curta, quase uma figuração, mas estava lá!

Outro que fez parte, só que num papel maior, da saga de "Harry Potter", foi Freddie Stroma, que em "Bridgerton", da gigante de streaming, vive o Príncipe Frederick. Stroma interpretou Cormac McLaggen em "O Enigma do Príncipe", aquele mesmo que dava em cima da Hermione (Emma Watson). Maneiro demais, né?

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema