Por Beatriz Vianna
Para comemorar o aniversário do Harry Potter em grande estilo, o Purebreak preparou um desafio especial para os Potterheads deste site. Depois de quase 19 anos desde a estreia de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" nos cinemas, queremos saber como anda sua memória em relação ao primeiro filme da saga. É bom que a maratona esteja em dia, viu?!

Não importa quanto tempo passe, os fãs de Harry Potter sempre ficarão nostálgicos no dia 31 de julho. Isso porque a data marca o aniversário do personagem. E, aproveitando o clima de comemorações, preparamos um quiz que só os Potterheads com boa memória serão capazes de gabaritar. Será que você é um deles?! Basta acertar estas perguntinhas sobre "Harry Potter e A Pedra Filosofal", primeiro filme da saga lançado em 2001.

Preparado(a)?!

E aí, foi moleza ou foi difícil?! Não deixe de compartilhar com os amigos e desafiá-los nessa!

Oh Hooray GIF - HarryPotter EmmaWatson Hermione - Discover & Share ...

Feliz aniversário, Harry Potter!

Nesta sexta (31), Harry Potter está completando 40 anos! Além dos fãs, o bruxo também ganhou homenagens do site oficial do universo da saga, Wizarding World. A saudade chega aperta, né?! Tá aí uma ótima oportunidade para a dona Netflix incluir o restante dos filmes no catálogo! Até porque pedidos não faltam nas Mentions...

Elenco de Harry Potter e outros famosos se reúnem para ler o primeiro livro da saga

O site Wizarding World tem promovido várias atividades interativas para divertir os fãs de "Harry Potter" durante a quarentena. Uma delas é o projeto que reúne atores dos filmes e outros famosos para ler capítulos de "Harry Potter e A Pedra Filosofal". A iniciativa já contou com Daniel Radcliffe, nosso eterno Harry, David Beckham, Dakota Fanning, Eddie Redmayne, Tom Felton e outros.

E não são só os fãs que interagem com o site não, viu?! Felton, que deu vida ao Draco, volta e meia compartilha o resultado dos testes das casas de Hogwarts. Até hoje o ator não consegue tirar Sonserina no resultado! Dá pra acreditar?!

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema