Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Claro que, como todo hit lançado nas plataformas de streaming, tudo que a gente quer falar é sobre "Bridgerton" e torcemos para alguém comentar para podermos falar mais, não é mesmo? Por isso, que tal fazer este quiz, descobrir qual integrante da família você é e esquentar mais ainda as conversas com a galera?

Se você vive, respira e tem internet, com certeza ouviu falar em "Bridgerton", a nova sensação de audiência da Netflix, que estreou no fim de dezembro e todo mundo só sabe falar disso agora. Com suas intrigas, amores secretos e muita sensualidade, a história, que se passa no século XIX, conquistou os espectadores e muito provavelmente será renovada para a sua segunda temporada.

Então, pra continuar nesse hype - que nós já estamos há muito tempo, convenhamos - resolvemos trazer os refrescos pras novas abelhinhas fãs de "Bridgerton" com um quiz que vai dizer qual personagem dessa produção da Shondaland você é! E aí, qual será seu resultado?

Cena de sexo polêmica em "Bridgerton" levanta discussão

Pra quem não sabe, toda história da família Bridgerton é baseada nos livros da autora Julia Quinn e fazem parte de uma série de nove obras, cada uma sobre um dos irmãos e um último com vários epílogos dos casais principais. Dito isso, existem acontecimentos das páginas que acabam não aparecendo na adaptação e outros que ganham um espaço e podem até gerar polêmica, como foi esse momento entre Daphne (Phoebe Dyvenor) e Simon (Regé-Jean Page).

Híbrido de Hulk e Wolverine finalmente chega as HQs | Marvel Comics em  Português™ Amino

Na série, os dois protagonistas passam por uma crise no casamento envolvendo a possibilidade de gerar filhos. Daphne, então, inverte sua posição na cama, ficando em cima de Simon para o impedir de se retirar e praticar o que chamamos de "coito interrompido", o que caracteriza um estupro, como muitos internautas apontaram. A cena foi vista como uma tentativa de amenizar o que ocorre no livro "O Duque e Eu", no qual Daphne faz o mesmo, mas a situação num todo é pior, porque Simon está bêbado e vulnerável no momento da relação sexual e não tem capacidade de consentir o ato.

Depois de todas as alegações do público, o showrunner da série, Chris Van Dusen, explicou por que manteve a cena na produção da Netflix. "É uma parte da jornada dela (...) e discutimos muito sobre como abordar e como lidar com isso". Será que esse assunto será mais desenvolvido para amenizar essa repercussão negativa caso aconteça uma próxima temporada de "Bridgerton"?

Bridgerton
"Bridgerton": patriarca é escolhido e tudo que sabemos da 2ª temporada
Phoebe Dynevor, de "Bridgerton", fala sobre a saída de Regé-Jean Page
Spin-off de "Bridgerton" focado na Rainha Charlotte é confirmado pela Netflix!
Shonda Rhimes comenta saída de Regé-Jean Page de "Bridgerton" e revela surpresa com reação dos fãs
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema