Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Você quer "Bridgerton", @? Então é isso que te daremos nesta sexta-feira (29) junto com a Netflix! Isso porque neste vídeo exclusivo, a Nicola Coughlan, nossa queridinha Penelope, mostra toda sua rotina nos bastidores da série, assim como compartilha algumas curiosidades sobre o figurino, joias e muito mais! Vamos assistir?

Ela é O MOMENTO sim, dona Netflix! Quem entrou na febre de "Bridgerton", que recentemente se tornou a série mais bem-sucedida do streaming, sabe que Penelope Featherington (Nicola Coughlan) roubou a cena em diversos momentos e virou uma das queridinhas do público.

E agora, exclusivamente, a Netflix mandou pro Purebreak um vídeo da Nicola, a intérprete da personagem, mostrando os bastidores da série lá nas gravações em 2019. E podemos ver desde a preparação do cabelo, da maquiagem, até detalhes de seus figurinos, como as borboletas, que são o símbolo dos Featheringtons e aparecem discretamente em diversos momentos. Vamos assistir e conhecer mais um pouco desse universo criado por Shonda Rhimes?

"Bridgerton" terá segunda temporada com foco em Anthony

Assim como nos livros, a primeira temporada foi focada na história de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e o seu relacionamento com o Duque de Hastings (Regé-Jean Page), tudo baseado no livro "O Duque e Eu" e com a licença poética de trazer algumas dicas do que ainda virá pela frente. E, seguindo a mesma lógica das obras publicadas por Julia Quinn, o segundo ano será protagonizado por Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e finalmente poderemos conhece Kate Sheffield, a amada mocinha da trama que trás o primogênito da família à frente.

Por enquanto, ainda não há a previsão de lançamento, mas a Netflix garantiu que as filmagens começam já no primeiro semestre de 2021. O que, se calcularmos como aconteceu com a primeira temporada, faria os novos episódios de "Bridgerton" estrearem somente em 2022. Mas tudo bem, enquanto isso, você pode saber curiosidades sobre o elenco, se apaixonar mais ainda por eles e maratonar outra vez. Porque não, né?

☁

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema