Por Victor Viana
Você que assiste "Bridgerton", já superou a saída de Regé-Jean Page da série? Bom, muitos fãs ainda estão desolados e Shonda Rhimes, em entrevista à Vanity Fair, comentou que ficou surpresa com essa reação do público. A produtora não esperava que os fãs fossem ficar tão tristes com a despedida do Duque de Hastings.

Novas temporadas de "Bridgerton" já foram confirmadas pela Netflix, mas parece que nada é suficiente para os fãs da série. Afinal, ainda tem uma galera triste com a saída de Regé-Jean Page da produção. O intérprete do Duque de Hastings já revelou que o seu contrato era de apenas uma temporada, porém, isso deixou os fãs ainda mais decepcionados. Em entrevista à Vanity Fair, Shonda Rhimes, produtora-executiva da série, se mostrou bastante surpresa com a reação do público.

Bridgerton GIF by NETFLIX - Find & Share on GIPHY

Shonda disse que ficou "chocada" com a maneira que o público ficou devastado. A showrunner comentou que espera esse tipo de reação quando um personagem morre - afinal, ela sabe como os fãs de "Grey's Anatomy" ficam, né? -, mas que esse não é o caso de Simons Basset. "Tipo, nós não o matamos, ele ainda está vivo", declarou. A empresária também lembrou que, assim como nos livros de Julia Quinn, a segunda temporada terá outro foco.

Jonathan Bailey e Simone Ashley são os protagonistas da 2ª temporada

Bridgerton" é a série da Netflix mais assistida pelo público - Purebreak

"Não sei se esperava toda essa explosão, visto que cada livro é um romance diferente. Qual seria a eternidade dessa combinação? Quero dizer, sério: o que Regé-Jean faria, você sabe o que quero dizer? Nós demos a ele seu feliz para sempre! E agora temos esse próximo casal chegando. Então, sim, eu fiquei tipo, uau!", explicou. Vale lembrar que Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) será o protagonista do próximo ano ao lado de Kate Sharma (Simone Ashley).

Regé-Jean Page pode aparecer na 2ª temporada de "Bridgerton"

Precisamos conversar sobre o polêmico O Duque e Eu, de Julia Quinn –  Persona | Crítica Cultural

Shonda Rhimes reafirmou que o contrato com Page era apenas de uma temporada. "Esse era o plano: venha e faça uma temporada como Duque", relembrou. Mesmo assim, a criadora de "Grey's Anatomy" declarou que o ator foi chamado para fazer algumas aparições na segunda temporada de "Bridgerton". Ou seja, pode ser que vejamos a carinha de Regé-Jean mais uma vez na série.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema