Por Carolinne Rigotti
Pois é, Meredith (Ellen Pompeo) não tem paz! Após passar por inúmeras despedidas, a médica vai ser obrigada a encarar outra morte de alguém muito próximo e tudo indica que o acontecimento irá mexer muito com ela - também, não é pra menos, né? E aí, como será que ela vai aguentar essa notícia? Entra aí pra saber os detalhes!

A nossa vida até por ser difícil, mas nunca será nem perto da de Meredith Grey (Ellen Pompeo)! Ok, nós sabemos que isso é ficção e muitas outras coisas rolam na vida real, mas a médica é uma verdadeira guerreira por já ter passado por tantas situações ruins e tudo indica que um novo acontecimento abalará a vida da protagonista de "Grey's Anatomy". O que será dessa vez, hein? O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers!

-
-
-
-
-

A décima quinta temporada será marcada, dentre outros muitos acontecimentos, com a morte do pai da médica. Thatcher (Jeff Perry) acaba voltando à história para remover um tumor na coluna e decide parar o tratamento de um câncer em estágio terminal. Com isso, o cara acaba partindo dessa para uma melhor e Meredith fica sem estruturas. Pois é, como se já não fosse suficientes a mãe, irmã e o marido, agora é a vez da médica ficar sem o pai. Poxa!

Fim da série?

Pelo que tudo indica, até a própria Ellen Pompeo tá meio cansada de ver Meredith sofrendo tanto... Ou não! O fim da série já foi cogitado, mas provavelmente não vai rolar tão cedo! "Eu continuo dizendo que estou pronta para seguir em frente e que quero acabar a série antes que a audiência caia, mas a audiência nunca cai!", disse em entrevista ao TVLine. "Ela diminui um pouco, mas o fato de sermos capazes de manter nosso título como a série número 1 do canal ABC é meio que incrível. É muito legal ter esse tipo de audiência e estar em um programa numa emissora como esta", diz. E aí, o que será que vai rolar em "Grey's Anatomy"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema