Por Victor Viana
A Netflix pegou todo mundo de surpresa quando anunciou que Regé-Jean Page deixaria o elenco de "Bridgerton". O intérprete do Duque Hastings fez bastante sucesso na primeira temporada da série e os, fãs, claro, queriam continuar acompanhando o personagem - afinal, ele também está nos livros. Mas, não é isso que vai acontecer.

Se você devorou a primeira temporada de "Bridgerton", na Netflix, e está cheio de expectativas para o segundo ano da série, provavelmente ficou triste quando descobriu que Regé-Jean Page, que dá vida ao elegante Simon Basset, deixou o elenco da produção. A notícia pegou muita gente de surpresa porque, além do personagem estar presente nos outros livros da saga de Julia Quinn, não explicaram muito bem o que rolou. Mas, através de um comunicado à Variety, o ator contou o que de fato aconteceu.

"Estou entusiasmado para que 'Bridgerton' continue a todo vapor e conquiste o mundo. Mas, também há valor em completar esses arcos e deixar as coisas", diz a mensagem divulgada pelo site. Além disso, Page confirmou que o seu contrato era apenas para uma temporada. Inclusive, o Deadline também já havia divulgado que o plano da Netflix sempre foi manter o Duque apenas no primeiro ano da produção. Contudo, parece que ninguém esperava que o personagem - e o ator - fizesse tanto sucesso, né?

Novos atores confirmados em "Bridgerton"

Apesar de ainda não termos superado a saída de Regé-Jean Page, a Netflix já divulgou que são os quatro novos atores que estarão na segunda temporada de "Bridgerton". Como a nova trama terá um foco em Kate (Simone Ashley), nós também conheceremos parte da sua família. Charithra Chandran será Edwina Sharma, a irmã mais nova de Kate. Shelley Conn viverá Mary Sharma, a mãe das personagens. Além delas, também teremos Calam Lynch, que interpretará Theo Sharpe. Rupert Young também foi confirmado no elenco. O ator será Jack, um personagem misterioso que não existe nos livros.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema