João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A nova temporada de "Brincando com Fogo: Brasil" estreia em breve na Netflix e colocará várias homens e mulheres solteiros na mesma casa sem poderem ter contato sexual, caso queiram ganhar o grande prêmio. O segundo ano do reality show de sucesso ganhou seu primeiro trailer, que apresenta os participantes e conta com bastante lágrimas, sexo e intrigas. Confira!

"Brincando com Fogo: Brasil" está prestes a estrear sua segunda temporada na Netflix. O serviço de streaming disponibilizou o primeiro trailer do novo ano nesta quarta-feira (31) nas suas redes sociais. A prévia serviu para apresentar os 14 solteiros que ficarão confinados no paraíso tropical e ainda revelou um pouco do que podemos esperar do reality show, o que inclui intrigas, sexo, lágrimas e bastante drama e diversão.

Na nova temporada do reality, a comediante Bruna Louise e a temida assistente virtual Lana retornam para comandar o programa que coloca homens e mulheres descompromissados em uma casa onde serão desafiados a se privarem de todo e qualquer tipo de contato físico por 40 dias caso queiram conquistar o prêmio de R$500.000. Para isso, eles terão que seguir as regras e colocar seus desejos à prova.

Assista ao trailer completo:

Data de estreia e elenco da 2ª temporada

A 2ª temporada de "Brincando com Fogo: Brasil" estreia no dia 28 de setembro no serviço de streaming. Sandri, Victoria, Isadora, Khiara, Italo, Justen, Nayara, Ivan, WG e Kelvin são os participantes que compõem o elenco da fase inédita. São eles que terão que escolher entre sair da ilha com dinheiro no bolso ou ao lado de um novo amor.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema