Por Victor Viana
Se você ama um reality show e sempre teve vontade de participar de um, agora você tem mais opções. A Netflix acaba de anunciar as versões brasileiras de "Casamento às Cegas" e "Brincando com Fogo", duas produções internacionais que fizeram muito sucesso no serviço de streamig. Quer saber mais sobre o assunto? Então, vem com o Purebreak.

O Dia é dos Namorados, mas o presente da Netflix é para os solteiros. Nesta sexta-feira (12), a gigante de streaming anunciou que os realities "Casamento às Cegas" e "Brincando com Fogo" vão ganhar versões brasileiras. Com estreia prevista para 2021, agora todo mundo que estiver perdido na imensidão do Brasil atrás de uma namorada ou namorado, acaba de ganhar novas oportunidades. Nem é preciso dizer que a internet está pirando com essa novidade, né? E elas não param por aí, viu?

Para quem ainda não foi fazer a sua maratona, "Casamento às Cegas" funciona da seguinte maneira: solteiros que desejam ser amados por que realmente são, e não pela aparência, começam a conversar com outras pessoas, que pensam da mesma maneira, com o intuito de encontrar a sua verdadeira "alma gêmea". Através de cabines individuais, os participantes conversam e tentam se conhecer melhor até o "match" perfeito acontecer. Ah! Mas vale ressaltar que tudo isso rola sem ninguém se ver. Os pombinhos só podem se ver após o pedido de casamento. Sim, o lance é bastante sério.

Já o "Brincando com Fogo" é uma espécie de "De Férias com o Ex Brasil", sem a parte da pegação. Ou seja, um grupo de pessoas solteiras, livres e desimpedidas é reunida em um lugar bem paradisíaco para aproveitar várias festinhas - e o melhor de tudo, sem a presença de qualquer ex-namorado. Então, qual é o problema? Eles não podem se pegar. Existe um prêmio em dinheiro que eles só ganham se não rolar nenhum tipo de pegação. Caso aconteça algo, o valor diminui e vai abaixando a cada vez que alguém fizer alguma coisa. Será que isso vai dar certo aqui no Brasil?

Conheça "O Crush Perfeito", novo reality show brasileiro da Netflix

O Purebreak não disse que tinha mais novidade? "Casamento às Cegas Brasil" e "Brincando com Fogo Brasil" só vão estrear em 2021, mas tem um novo reality show chegando na Netflix agora. Baseado na produção americana "Dating"Around", "O Crush Perfeito" estreia no dia 10 julho na plataforma de streaming. Veja o trailer:

"Pessoas de gêneros e orientações sexuais diferentes saem de aplicativos e plataformas de namoro para buscar, em pessoa, um novo amor em São Paulo. Cada um dos solteiros vai a cinco encontros às escuras e conhece pretendentes de perfis completamente diferentes, tentando estabelecer conexões reais. Se um dos crushes parecer ser mesmo o match perfeito, um segundo encontro pode rolar em algum lugar icônico da cidade. E aí é torcer para dar liga. Para decidir, há quem beije todos os candidatos; há também quem, depois de alguns encontros, prefira ficar sozinho", declarou a Netflix em nota. E aí, quem vai perder essa novidade?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema