João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
"Casamento às Cegas 2", "Brincando com Fogo Brasil 2" "Queer Eye Brasil" e "Iron Chef Brasil", da Netflix, ganham datas, fotos e trailer
21 Fotos
Veja as fotos!
"Casamento às Cegas 2", "Brincando com Fogo Brasil 2" "Queer Eye Brasil" e "Iron Chef Brasil", da Netflix, ganham datas, fotos e trailer
Es fãs de reality show têm um grande motivo para comemorar nesta quinta-feira (4): a Netflix divulgou muitas novidades sobre os seus próximos reality shows. Isso inclui o trailer de "Queer Eye Brasil", as datas de estreia das novas temporadas de "Brincando com Fogo Brasil" e "Casamento às Cegas Brasil", além das primeiras imagens de "Iron Chef Brasil". Confira agora tudo que foi revelado!

A Netflix revelou nesta quinta-feira (04) novidades sobre os seus próximos realities, para a alegria des fãs. Eles incluem as versões brasileiras de "Brincando com Fogo", "Casamento às Cegas", "Iron Chef" e "Queer Eye". Além de trailers e imagens inéditas, o serviço de streamig também divulgou a data de estreia das novas temporadas.

"Queer Eye Brasil": assista ao primeiro trailer

Finalmente o primeiro trailer de "Queer Eye Brasil" foi revelado pela Netflix. O programa, que chega à plataforma no dia 24 de agosto, mostrará Fred Nicácio, Guto Requena, Luca Scarpelli, Rica Benozzati e Yohan Nicolas usando o seu conhecimento em bem-estar, design, cultura, estilo e beleza, respectivamente, para transformar a vida dos Heróis e Heroínas escolhidos pelo reality show.

"Iron Chef Brasil" ganha fotos inéditas

A plataforma também disponibilizou novas fotos do cenário e dos chefs que disputarão o "Iron Chef Brasil". O programa estreia em 10 de agosto na Netflix e é estrelado por Fernanda Souza e Andressa Cabral. No reality, os Desafiantes, composto por Adriano de Laurentis, Bianca, Ieda de Matos, Michele Crispin, Paulo Rocha, Rafa Gomes, Walkyria Fagundes e Ygor, competem contra os Iron Chefs, grupo de nomes renomados que incluem Bel Coelho, Carole Crema, Fabrício Lemos, Felipe Schaedler, Giovanna Grossi, Lisiane Arouca, Rodrigo Oliveira e Thiago Castanho.

Rosa Moraes e Laurent Suaudeau formam a dupla de jurados técnicos que julgará a competição. "Iron Chef Brasil" também contará com convidados especiais, como Whindersson Nunes, Carol Trentini, Leandro Karnal, Wanessa Camargo, Eliana, Alex Atala, Nelson Freitas e Péricles.

"Brincando com Fogo Brasil": saiba quando estreia a 2ª temporada

"Brincando com Fogo Brasil" finalmente ganhou uma data de estreia para a sua segunda temporada e revelou os seus participantes. Poderemos conferir o novo ano do reality no dia 28 de setembro. Bruna Louise retorna como a assistente virtual que guia o programa que reúne 14 solteiros confinados em um paraíso tropical e desafiados a se privarem de contato físico por 40 dias.

"Casamento às Cegas Brasil": 2ª temporada ganha data de estreia

O segundo ano da versão brasileira de "Casamento às Cegas" chega à Netflix em 30 de novembro. O programa junta vários solteiros que procuram por amor, mas precisam experimentar uma primeira conexão sem contato visual e viver todas as etapas de um relacionamento de forma acelerada até o dia do casamento. A plataforma também divulgou as primeiras imagens dos cenários da nova temporada, que seguirá sob o comando de Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema