Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"Casamento às Cegas", "Brincando com o Fogo", "O Crush Perfeito", "Finalmente... Sim", e outros realities de relacionamento da Netflix estão levando pessoas a criarem uma jornada de conhecimento, mais conexões emocionais e até mesmo encontrar o grande amor da sua vida. O Purebreak listou 10 atrações imperdíveis para você martonar e se emocionar junto com a gente!

A busca pelo amor é universal, não importa sua idade ou de onde você vem. Desde o primeiro encontro, os desafios que aparecem durante os relacionamentos e até a decisão de dividir a vida com a pessoa para o resto da vida, o que não faltam são histórias do mundo todo para rir, chorar e se emocionar junto pela Netflix.

Pensando nisso, o Purebreak listou 10 realities com diferentes dinâmicas, formatos e para todos os gostos para você acompanhar histórias reais de jornada de autoconhecimento, aprendizado e de busca pelo amor.

"Brincando com Fogo Brasil"

Homens e mulheres com beleza demais (temos aqui o perfil de cada um deles) e responsabilidade de menos, juntos em uma praia paradisíaca, dividem a chance de levar um prêmio ainda mais atraente, no que talvez seja o maior desafio de suas vidas: R$ 500 mil na conta apenas se conseguirem controlar seus desejos.

Quem dita as regras é Lana, uma assistente virtual bastante clara: a cada infração, uma quantia em dinheiro é descontada do valor total. E não adianta usar como desculpa a chegada de novos participantes no meio do jogo! Com o contato físico fora de cogitação, será que eles vão ser capazes de se aprofundar em uma relação?

"Casamento às Cegas" (USA)

Solteiros que querem ser amados por quem realmente são, e não pela aparência, aceitam conhecer a pessoa com quem poderão passar o resto da vida sem jamais tê-la visto antes. Sem as distrações do mundo lá fora, os solteiros conversam com uma sequência de potenciais candidatos e, quando surge uma conexão, propõem um encontro.

Só então se veem pela primeira vez. Noivos e de volta ao mundo real, eles começam a planejar o casamento e vão descobrindo se conseguem transformar sua conexão emocional em física, antes do dia da cerimônia. Apresentada por Nick e Vanessa Lachey, a série em dez partes busca descobrir se aparência e idade importam ou se o amor é realmente cego.

"Amor no Espectro"

"Amor no Espectro" acompanha um grupo de adultos solteiros no espectro do autismo enquanto exploram o mundo do namoro. Enquanto tentam encontrar o amor, 11 encontros rápidos ou às cegas são marcados e os personagens principais mostram como lidam com namoros, amigos e familiares.

"O Crush Perfeito"

Buscar a alma gêmea nos dias de hoje não é tarefa fácil. Mesmo com diversas plataformas e aplicativos disponíveis por aí, o verdadeiro match só acontece mesmo quando o date é na vida real. O "Crush Perfeito", versão brasileira de "Dating Around", é uma série antológica que acompanha seis solteiros em busca de um novo amor em São Paulo. Cada um deles vai à cinco dates às escuras e encontra pessoas com perfis completamente diferentes.

"Back With the Ex"

O que você faria se recebesse uma segunda chance em um relacionamento fracassado? As coisas podem ser diferentes com o benefício do tempo, espaço e maturidade que você não tinha na primeira vez? Novos começos ou antigas experiências? Quatro solteiros têm a chance de reacender o romance com um ex - ou deixar o passado para trás de uma vez.

"Brincando com Fogo" (EUA) - 2ª Temporada

O melhor programa de namoro em que não se pode namorar está de volta, com dez novos solteiros e solteiras cheios de amor para dar. Mas quem descumprir as regras que proíbem beijos, amassos e qualquer tipo de prazer solitário perde o prêmio de US$ 100 mil. Será que eles vão conseguir resistir à tentação com tanta gente bonita nesse lugar paradisíaco?

"Dating Around"

Em uma série de azarações e decepções, a cada episódio uma pessoa solteira encara cinco novos pretendentes. A missão? Encontrar alguém digno de um segundo encontro.

"Finalmente... Sim"

Pares que sempre quiseram se casar, mas nunca conseguiram, veem o casamento dos sonhos virar realidade. O designer de interiores Jeremiah Brent, o estilista Thai Nguyen e o chef Gabriele Bertaccini mergulham na história de amor dos participantes para descobrir o que realmente importa na hora do "sim". Com a ajuda dos três especialistas, a noiva é surpreendida com um pedido inesquecível e com a cerimônia dos sonhos na sequência!

"Sexy Beasts: Amor Desmascarado"

Chega de relacionamentos superficiais! Em "Sexy Beasts: Amor Desmascarado", os solteiros vão aos encontros com máscaras e fantasias elaboradas para focar na personalidade e deixar a aparência de lado. Afinal de contas, a verdadeira beleza é a interior.

"Casamento à Indiana"

O que acontece quando você quer conhecer alguém, mas os aplicativos de encontro parecem superficiais e não dão resultado? Conheça os millennials solteiros que resolveram rever métodos ultrapassados e consultar especialistas.

Em oito episódios, Sima Taparia, casamenteira de elite na Índia, analisa seus clientes – dos interesses às ambições, passando por profundas leituras astrológicas – para orientá-los a achar a pessoa perfeita. Seja em Houston, Chicago ou Mumbai, esses jovens passam por primeiros encontros divertidos e também constrangedores – muitas vezes com a presença da família – para descobrir se a pessoa que parece ideal no papel pode ser um amor para toda a vida.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema