Por Beatriz Vianna
Nos últimos dias, um vídeo do acampamento onde foi gravado as cenas de "Camp Rock" viralizou na internet. E, sim, ele existe mesmo. Localizado em Ontario, no Canadá, o espaço hoje em dia é conhecido como Camp Rock, mesmo nome do acampamento musical do filme da Disney. Nem é preciso dizer o quanto a galera ficou nostálgica, né?!

Se você cresceu assistindo "Camp Rock" e desejando passar as férias escolares como Mitchie (Demi Lovato) e companhia, saiba que é possível, viu?! Brincadeiras à parte, um vídeo do acampamento onde foi gravado as cenas do filme da Disney viralizou na internet nos últimos dias, deixando todo mundo chocado ao descobrir que o Camp Rock existe!

Não, não era apenas um cenário. As gravações do musical aconteceram em Ontario, no Canadá, mais especificamente nos acampamentos Wanakita e Kilcoo, em Haliburton Highlands. Assim como o East High, colégio onde foi gravado "High School Musical", o acampamento Camp Rock é real!

Devido ao sucesso da franquia da Disney, hoje em dia pode-se encontrar uma placa com o nome "Camp Rock", igual ao do longa, na entrada do acampamento Wanakita. Espertinhos, né?! Só de assistir ao vídeo acima, já bate aquela vontade de agendar uma visita!

Imagina que sonho?!

Camp Rock GIF - CampRock DemiLovato Mitchie - Discover & Share GIFs

Demi Lovato relembra tempos de "Camp Rock" em clipe

Em março deste ano, Demi Lovato voltou ao cenário musical com o single e o clipe dotado de referências de "I Love Me". O vídeo faz alusão ao passado e algumas fases marcantes da carreira da cantora. Os tempos de "Camp Rock" e de proximidade com os Jonas Brothers não ficaram de fora. Ao longo do clipe, Demi se depara com algumas de suas versões, dentre elas a Demi mais nova, com cabelo comprido e franjinha, no melhor visual da Mitchie em "This Is Me", uma das trilhas sonoras mais famosas da Disney. Nostalgia pura!

Animated GIF

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema