Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
"Casa Gucci" estreou em 2021 e foi um dos filmes mais comentados do ano. O longa protagonizado por Lady Gaga e Adam Driver recebeu uma indicação ao Oscar.

"Casa Gucci" foi a "Superestreia" da semana no Telecine! Dirigido por Ridley Scott, o longa estreou nos cinemas em 2021 e, neste último sábado (22), foi exibido no canal de televisão. O filme estrelado por Lady Gaga e Adam Driver conta a história de Patrizia Reggiani e Maurizio Gucci, membro da família que criou a grife italiana Gucci. A produção foi elogiada pela crítica e ganhou uma indicação ao Oscar na categoria de Maquiagem e Penteados. Além disso, a atuação de Lady Gaga foi um sucesso e rendeu o prêmio de Melhor Atriz no New York Film Critics Circle Awards. Confira a seguir a sinopse e em quais streamings você pode assistir o "Casa Gucci"!

"Casa Gucci" conta história de assassinato envolvendo família poderosa

Patrizia Reggiani (Lady Gaga) se casa com Maurizio Gucci (Adam Driver), que é sobrinho do criador da grife italiana Gucci. Patrizia é uma mulher muito ambiciosa e que busca ter um controle maior sobre a empresa. Porém, o casamento acaba e ela não consegue lidar bem com isso, principalmente por perder seu prestígio. Então, em 1995, ela conspira para matar o marido, contratando um matador de aluguel. O crime tomou conta da mídia e logo foi descoberto que Patrizia era a mandante do assassinato. "Casa Gucci" é baseado em uma história real e retrata todo o relacionamento de Patrizia e Maurizio, desde o início apaixonado até o fim trágico.

Onde asistir "Casa Gucci"? Veja sugestões!

O filme "Casa Gucci" estreou neste fim de semana no Telecine. Assim, o longa também pode ser encontrado no catálogo online do Telecine, disponível dentro do Globoplay. Além dele, "Casa Gucci" também pode ser assistido pelo Prime Video e pelos serviços de streamings das operadoras, como a Claro Tv.

sobre
o mesmo tema