Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A 4ª temporada de "Casamento às Cegas", dos Estados Unidos, estreou neste mês de março e algumas coisas bem bizarras já aconteceram entre os participantes. Veja a lista que o Purebreak separou!

A 4ª temporada de "Casamento às Cegas" estreou na Netflix recheado de momentos emocionantes, casais apaixonados formados pelos Pods, mas também cenas bem constrangedoras. O Purebreak listou 10 momentos mais bizarros até agora.

Paul instantaneamente esqueceu o nome de Amber

Quando Paul Peden conheceu Amber Wilder no episódio um, ele perguntou qual era o nome dela e imediatamente discutiu como ela recebeu o nome da pedra preciosa. Paul deve ter ficado com amnésia porque depois perguntou a ela: "Qual é o seu nome? Quantos anos você tem?". Como assim, Paul?

Billy fez perguntas potencialmente ofensivas às mulheres

Billy fez algumas perguntas potencialmente ofensivas às mulheres logo no primeiro episódio. Nos pods, ele chegou a questionar suas pretendentes se elas já teriam matado alguém. Pra piorar a situação, ele ficou investigando nacionalidade e altura no programa de namoro que prioriza a personalidade em detrimento da aparência. Felizmente, ele ficou na tela só por alguns segundos e não seguiu adiante no experimento.

Papo sobre traição deixou o clima MUITO estranho

Amber e Paul estavam estabelecendo um vínculo sólido no primeiro episódio e discutindo questões complexas, até que o clima ficou muito ruim quando ele perguntou se ela trairia um parceiro. Ao falar sobre seu casamento fracassado, ela disse: "Gostaria de pensar que não, mas acho que teria levado a esse caminho, só porque não estava feliz".

Em vez de ver a resposta dela como realista e vulnerável, Paul disse a Amber que era uma "bandeira vermelha" para ele.

Tiffany dormiu enquanto Brett se declarava

Tiffany Pennywell entrou no experimento para encontrar sua alma gêmea, a última peça que faltava em seu quebra-cabeça. Bem no primeiro episódio, ela deixou o público com sentimento de angústia por vê-la dormindo nas cabines enquanto Brett Brown confessava sentimentos mais profundos por ela. Ele ficou tão bravo, que cogitou desistir de tudo!

Irina e Micah riram do desgosto de Amber

Falando em momentos estranhos entre Amber e Paul, ele terminou com ela no episódio dois para buscar exclusivamente um relacionamento com Micah Lussier. Como todas as mulheres moram no mesmo apartamento durante a fase dos pods, Micah viu Amber chorando e, rindo, pediu que Irina fosse escutar ela lamentando o rompimento. Escola "Meninas Malvadas"?

Irina quis "roubar" ideia de Bliss

Para comemorar o aniversário de Zach, Bliss fez cupcakes para ele, o que lembrou a Irina que ela havia esquecido o aniversário dele. Em vez de ter sua própria ideia, Irina começou a perguntar a Bliss se ela poderia ficar com uma das velas de cupcake.

Zach contou a MAIOR mentira do reality

Infelizmente, Zach escolheu Irina para ser sua noiva e, momentos antes do pedido de casamento, ele decidiu cantar uma música que havia escrito para ela. Além de ter sido bem doloroso de ouvir, o advogado também contou a maior mentira do reality, pois a música é de uma banda de rock internacional.

Irina zombou da aparência do próprio noivo

Esse momento foi bem embaraçoso, pelo menos para quem viu de casa. Em primeiro lugar, eles usaram a palavra "assustador" para descrever um ao outro várias vezes. Além disso, houve o fato de Irina ter dito que Zack parecia um personagem de desenho animado e que seu olhar a incomodava.

Chelsea levou cobertor de bebê para lua de mel

Noiva de Kwame, Chelsea surpreendeu ao levar um cobertor de bebê para a lua de mel no México. Ao noivo, ela disse que não conseguia dormir sem o objeto chamado Baba.

Irina revela que está a fim do noivo de melhor amiga

Não foi nenhuma surpresa para os espectadores que o relacionamento de Zack e Irina não tenha sobrevivido ao México. Entre várias bandeiras vermelhas, a maior delas não passou desapercebida e a participante confessou a que estava interessada romanticamente em Paul, noivo de sua melhor amiga do programa, Micah. Que situação!

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema