Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Irina rompeu seu noivado com Zack ainda pela lua de mel no México. Durante a conversa do término, ela admitiu que estava amorosamente interessada por Paul, noivo de sua melhor amiga no programa, Micah. A participante de "Casamento às Cegas 4" revela o que rolou após fim das filmagens.

Todas as suas orações de reality shows foram respondidas. O "Casamento às Cegas" da Netflix, o creme de la creme dos programas de namoro na TV, está de volta para uma grande quarta temporada. Na última semana, os cinco primeiros episódios já divulgados pela gigante do streaming revelou detalhes sobre os novos participantes e até já entregou quem são as vilãs desta edição.

Os primeiros cinco episódios da 4ª temporada vêm com uma grande reviravolta. Depois de uma lua de mel verdadeiramente horrível no México, Zack Goytowski e Irina Solomanova decidem acabar com a relação.

Lua de mel de Zack e Irina é um fiasco

Só para recapitular, Zack escolhe Irina invés de Bliss. No entanto, ao longo dos capítulos, fica muito claro que essa dupla não iria dar certo fisicamente.

Quando eles se encontram pela primeira vez, por exemplo, ela diz que seu atual noivo se parece um personagem de desenho animado, enquanto na lua de mel não lhe deu um beijo. No final da viagem, eles têm um momento honesto, decidem desistir do experimento e Irina surpreende ao revelar que gosta de Paul, está noivo de sua melhor amiga no programa.

Irina trocou mensagens com Paul após fim das filmagens

Segundo Irina, ela e Paul trocaram algumas mensagens no Instagram após o fim das filmagens. A participante também avaliou o seu comportamento no episódio em que eles estavam em piscina no México. "Eu bebi um pouco demais de álcool e não estava na minha melhor versão. Não era quem eu verdadeiramente sou. Eu não tinha intenção de roubar o Paul da Micah ou ter alguma chance com ele. Foi mais no sentido de que eu sentia uma energia natural vindo dele, o que não sentia com o Zack", explica.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema