Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O fim de Cole e Zanab foi bastante dramático em "Casamento às Cegas 3". No reencontro marcado Netflix, a corretora voltou a comentar que seu ex-noivo não a tratava com respeito e constantemente a envergonhava. Além disso, revelou que desenvolveu disturbio alimentar durante as filmagens. Cole nega inúmeras acusações e vem recebendo o apoio dos internautas. Veja como eles estão agora!

A reunião dos participantes de "Casamento às Cegas 3" mostrou o fim dramático de Cole Barnett e Zanab Jaffrey, que disse "não" no altar e disparou inúmeras acusações contra o ex-noivo. Mas o que será que aconteceu com eles após o reencontro? O Purebreak te conta tudo!

Zanab desenvolveu distúrbio alimentar e iniciou terapia

Zanab concedeu uma entrevista ao "EW" e contou que começou a fazer terapia para lidar com as consequências de tudo o que você passou. "Eu sabia o quão emocional eu estava durante o experimento e eu queria ser capaz de me analisar. Ser capaz de me desapegar disso e saber que não estou mais lá", explicou.

A corretora também desenvolveu um distúrbio alimentar durante as filmagens. Com a ajuda da terapia, ela deu start em uma jornada de amor-próprio. "Eu sei que são coisas muito reais com as quais as pessoas lutam, então eu sempre quero falar abertamente porque isso os torna um pouco menos tabu. Muitas mulheres lidam com isso, e há muitos padrões sociais para o que é um tamanho bonito em uma mulher. Eu estava 100% tentando fazer tudo o que podia para deixar meu noivo louco por mim fisicamente", contou.

Apesar de não ter dado certo, ela se sente agradecida pela experiência. "Eu faria de novo sabendo o resultado, sabendo que estaria no lugar que estou hoje. Aprendi muito sobre mim mesma e sinto que sou a versão mais feliz e saudável. Eu espero que meu próximo relacionamento seja para sempre", analisa.

Cole recebe apoio dos internautas após reality

Cole ficou muito abalado durante a reunião e lamentou ter desrespeitado Zanab. No entanto, o público que acompanhou a cena final das "tangerinas" interpretou que o participante não cometeu nenhum tipo de body shaming com a ex-noiva.

Em seu perfil do Instagram, muitos internautas saíram em sua defesa, alegando que Zanab tinha inseguranças com o próprio corpo e o mal interpretou.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema