Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Assunto delicado em "Casamento às Cegas". Na 5ª temporada, Chris levantou um assunto delicado durante conversa com uma de suas pretendentes. O participante chocou ao revelar que foi estuprado quando tinha 17 anos. Por conta dessa terrível história, ele mentiu a vida toda a forma como perdeu sua virgindade!

A 5ª temporada de "Casamento às Cegas" já está entre nós e com reviravoltas bombásticas. Além de um participante reencontrar com uma ex e ter gente abandonando o programa por não suportar um segredo cabeludo, Chris foi uma pessoa que comoveu bastante ao contar sobre uma história bem pessoal. Em papo nas cabines com Johnie, ele revelou que sofreu abuso durante uma viagem e que, por isso, mentiu a vida inteira sobre a maneira como perdeu a virgindade.

Saiba por que Chris mentiu a vida toda sobre sua virgindade

Chris revelou durante um encontro com Johnie que nunca se sentiu preparado para falar sobre sua primeira transa. Ele disse que foi pressionado a perder a virgindade aos 17 anos com uma garota que conheceu em uma viagem ao México, e ele se lembra de ter dito "não" a ela várias vezes, mas ainda assim acabou fazendo sexo.

Além disso, o jovem discutiu a respeito do o estigma que cerca os homens que são estuprados, e é por isso que ele sempre disse às pessoas que perdeu a virgindade com uma garota no ensino médio, em vez de dizer a verdade.

"Esta é a primeira vez que ouço algo no episódio. Mas quando você inicia o experimento, sinto que fiz tudo corretamente e estou muito orgulhoso de como fiz isso - fui o mais aberto e honesto que pude ser. Se você vai se apaixonar por alguém e casar com ele, então ele precisa saber tudo sobre você e o que faz de você, você. É um assunto muito difícil que eu realmente não quero voltar agora, mas estou feliz por ter me aberto e chegado a isso ponto em que me senti confiante o suficiente para ter essas conversas", declarou.

Como denunciar um caso de abuso sexual, estupro e/ou agressão?

A violência prospera e funciona por meio do silêncio. Por isso, é MUITO IMPORTANTE que a denúncia seja feita para que esse ciclo seja quebrado de uma vez por todas. Existem várias formas de fazer a denúncia:

Disque 100

O canal de denúncia da Mulher, Família e dos Direitos Humanos é um serviço de proteção a crianças e adolescentes vítimas de violência sexual.

Disque 180

Estritamente reservado às mulheres, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência também é um canal anônimo de denúncias.

E-mail

É possível também escrever o seu relato, mandando uma mensagem para ligue180@mdh.gov.br.

Proteja Brasil

Se preferir fazer uma denúncia online, o UNICEF tem o aplicativo Proteja Brasil.

Vá a delegacia mais próxima

De acordo com a lei no Brasil, a vítima tem até seis meses para registrar um boletim de ocorrência, mas isso não impede que a pessoa registre o caso após o período.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema