Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O reencontro do "Casamento às Cegas Brasil" vem aí! Mais do que esperado, o momento em que os participantes da segunda temporada vão se reunir acontece nesta quarta-feira (01), às 18h, no Youtube. Com tanta polêmica em torno dos casais dentro e fora da atração, o Purebreak listou 6 perguntas que queremos ver sendo esclarecidas pelos noivos. Eita!

O reencontro da segunda temporada de "Casamento às Cegas Brasil" finalmente vai acontecer. Nesta quarta-feira (01), es fãs do reality sucesso da Netflix vão acompanhar os participantes numa lavagem de roupa suja e respondendo as dúvidas do público. O Purebreak listou as 6 perguntas que devem ser debatidas pelo elenco.

Quem continua junto?

Quem assistiu o programa sabe que apenas dois casais disseram "sim" no altar: Thamara e Alisson e Flávia e Robert Richard. Será que eles continuam juntos meses após a gravação?

Quem está namorando agora?

Como apenas dois casais saíram do experimento casados e comprovaram que o amor é mesmo cego, o restante saiu solteiro. Será que eles se permitiram novamente e tentaram aqui fora um relacionamento com alguém? Conforme o Break contou anteriormente, Bruna resolveu desistir do programa ainda na fase das cabines e Paulo rejeitou se casar com Amanda, sendo acusado de gordofobia. Atualmente, os dois estão noivos e morando juntos.

Polêmicas externas virão à tona?

Enquanto o reality ainda estava no ar, os internautas ficaram enlouquecidos com algumas informações externas, como o fato de Guilherme ter mantido papo com ex-ficante, Tiago rebatendo as críticas por estar desempregado, a intervenção da mãe de Will na relação dele com a Verônica e até mesmo um suposto vacilo de Robert Richard com Flávia após o casamento. Eita!

Vai ter lavagem de roupa suja?

Queremos ver muito babado, gritaria e confusão nesse reencontro para fazer a 2ª temporada de "Casamento às Cegas Brasil" valer mesmo a pena. Quem assistiu as duas edições e comparou, sabe que a edição de estreia causou muito mais.

Verônica vai macetar o Will?

O fim de Verônica e Will pegou todo mundo de surpresa, incluindo ela e a própria produção do programa. Segundo a participante, estava tudo certo para ele dizer "sim" no altar, mas o boy mudou de ideia nos 45 do segundo tempo. Recentemente, em entrevista, ela contou que o ex a procurou e o motivo foi surpreendente: pegar de volta o carregador de celular. Tenha a santa paciência!

O que a mãe do Will vai falar?

As últimas polêmicas em torno do "Casamento às Cegas Brasil" foram a respeito da intervenção da mãe de Will na vida amorosa do filho. O público ficou muito revoltado e ele saiu em defesa de sua familiar nas redes sociais. Sabendo que ela vai participar, claro que queremos ouvir a sua versão sobre os fatos!

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema