João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
No mundo pop, músicas sobre relacionamentos que não deram certo costumam ser bem comuns e tendem a fazer bastante sucesso. Há, inclusive, aquelas artistas que compartilham com o público suas experiências pessoais, que muitas vezes incluem traições. Surfando na onda dos lançamentos recentes de Shakira e Miley Cyrus, montamos este quiz para você descobrir uma traição que te daremos uma cantora corna.

O mundo pop está pegando fogo. Isso porque Miley Cyrus realizou seu estrondoso comeback ao lançar a faixa "Flowers", canção que contaria com muitas indiretas ao seu ex-marido Liam Hemsworth, que foi acusado de ter traído a artista múltiplas vezes. Além dela, outra celebridade que deu o que falar com um sucesso recente foi Shakira, que expôs seu antigo parceiro Piqué e sua amante e atual namorada em "Shakira Bzrp Music Sessions 53".

Essa não é a primeira vez que artistas do gênero revelam ao mundo o desfecho trágicos dos seus relacionamentos por meio de hits musicais. Divas comoTaylor Swift, Beyoncé e as brasileiras Marília Mendonça e Naiara Azevedo são algumas que compartilharam suas experiências com homens que as traíram por meio de suas letras afiadas.

Por esse motivo, criamos um quiz em que você descobre uma traição que nós te daremos uma cantora que já foi corna que mais te representa. Confira!

Miley Cyrus conquista número 1 na Billboard Hot 100

Provando que escrever sobre traição e mandar indiretas para o ex por meio de canções compensa bastante, Miley Cyrus conquistou seu segundo número 1 da carreira ao emplacar seu novo single, "Flowers", no topo da Billboard Hot 100 - principal chart de músicas.

Antes disso, ela já havia chegado no mesmo patamar dez anos antes, com "Wrecking Ball", outra faixa que teria sido dedicada a Liam Hemsworth na época em que eles terminaram.

sobre
o mesmo tema