Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Italo falou pela primeira vez sobre os boatos de que teria traído Karen com várias mulheres.

O momento mais inesperado do episódio de reencontro de "Casamento às Cegas Brasil 3" foi, sem dúvidas, quando Italo Antonelli pediu Karen Bacic em casamento ao vivo. A notícia de que os dois já estavam juntos há um tempo pegou todo mundo de surpresa. Porém, a felicidade dos pombinhos durou pouco. Um grande exposed de traição por parte de Italo começou a circular pela internet. De acordo com algumas mulheres e com os ex-"Casamento às Cegas" Rodrigo Vaisemberg e Alisson Hentges, Italo teria ficado com outras meninas há pouco tempo, quando já estava com Karen. Finalmente, o ex-CAC se pronunciou e disse como está sua relação com a noiva.

Italo falou sobre prints de conversa entre ex-CACs

Hoje (04), Italo publicou um vídeo em seu Instagram para falar sobre os supostos casos de traição. No início do seu pronunciamento, o ex-CAC falou que todo o caos envolvendo o seu nome foi planejado. "Dá para ver que já estava tudo arquitetado, mal acabou o 'reencontro', para tentar prejudicar", disse. Italo falou também sobre os prints da conversa entre Rodrigo Vaisemberg e Alisson Hentges, que começaram todo o exposed. Nas mensagens, os ex-CACs afirmam que Italo tinha ficado com outra menina poucos dias antes de pedir Karen em casamento. Ele afirmou, porém, que sabe podres "muito piores" de quem espalhou as fofocas.

Sobre as mensagens que ele manda na DM do Instagram de várias meninas, Italo disse que ele é apenas muito carinhoso com seus fãs. Ele disse que responde as mensagens com corações e aceita pedidos de namoro/casamento de forma bem humorada e que é tudo apenas brincadeira, pois ele é assim.

Italo explicou como era sua relação com Karen

Em seu pronunciamento, Italo explicou como era sua dinâmica de relacionamento com Karen. Segundo ele, os dois já ficavam há um tempo mas não era sério. "A gente começou a conversar no final do ano passado. De uns dias para cá, em uma brincadeira entre amigos, teve um pedido de namoro. Mas do mesmo jeito que a gente agia antes, continuamos agindo após esse pedido", disse. "No 'Reencontro', eu não contei nada para ela, mas eu disse que muita coisa poderia mudar, que alguma coisa podia acontecer. Os únicos que sabiam eram da produção e ali que foi feito. Tanto que a gente tinha conversado no dia anterior que a gente ia colocar uma pedra em cima de tudo e ia seguir todo nosso relacionamento, real, sério e verdadeiro do dia 2 (de julho) em diante. E nesse meio tempo, surgiram todas essas fofocas", se explicou.

Italo contou como está sua relação com Karen agora

Italo explicou que ele e Karen ainda não se revolveram e nem conversaram totalmente desde que o exposed saiu. Ele disse, porém, que a noiva está bem abalada. "Eu estava com ela ontem, ela estava bem triste com essa situação e eu entendo, se fosse o contrário eu estaria do mesmo jeito. Mas falar é muito fácil, quero ver mostrar o que fiz ou deixei de fazer. Me paga que eu começo a soltar tudo também. Ela ficou bem abalada. Hoje a gente conversou muito pouco, mas vamos ver o que vai acontecer, qual vai ser nossa decisão", explicou. Vale ressaltar que Karen, que casou com Valmir antes de ficar noiva de Italo, apagou o vídeo que tinha postado com Italo e deu unfollow nele no Instagram.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema