Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Ex-participante reapareceu no reencontro de "Casamento às Cegas" e fez pedido de casamento ao vivo

O episódio de reencontro do elenco de "Casamento às Cegas Brasil 3 " finalmente aconteceu ontem (02). O evento foi transmitido ao vivo pela Netflix e mostrou como os casais estão 9 meses após o fim das gravações. No último episódio do programa, todos os participantes dizem "sim" no altar e saem casados. Porém, enquanto todos os outros casais se mantiveram firmes e fortes, Karen e Valmir terminaram tudo apenas duas semanas depois do casório. O que ninguém esperava era que, durante o episódio do reencontro, a própria Karen iria ficar noiva novamente, mas de outro participante. Vem entender esse plot twist!

Karen e Valmir não estão juntos

O casamento de Karen e Valmir durou pouco. No episódio do reencontro de "Casamento às Cegas Brasil 3", Karen disse que se sentiu invalidada e desrespeitada pelo marido durante o pouco tempo de relacionamento. "Com três dias que a gente tava morando junto ele sugeriu que eu saísse da casa dele e que a gente seguisse nossa vida separados e se encontrasse só aqui nesse dia. E eu falei pra ele que se saísse da casa dele nunca mais voltaria e assim eu fiz". Boatos dizem ainda que Valmir entrou no programa namorando com outra pessoa fora do reality, o que ele desmentiu.

Karen ficou noiva de outro ex-participante

O plot twist que ninguém esperava: Karen ficou noiva de Ítalo, outro ex-participante do programa. Os dois se conheceram na fase das cabines de "Casamento às cegas Brasil 3" e chegaram a conversar bastante, mas Karen escolheu Valmir. Durante o episódio de reencontro, Karen e Ítalo contaram que se reencontraram quando ela terminou o casamento e estão juntos desde então. "A gente se reencontrou. Eu fui atrás dele, confesso. Sabe aquela curtidinha no Insta. O Ítalo estava aberto a vivenciar isso, eu também me permiti vivenciar isso", contou. Foi então que Ítalo resolveu pedir Karen em casamento ao vivo, deixando o público e todos os participantes - inclusive Valmir - chocados. Karen aceitou e os dois ficaram noivos. Veja o vídeo do momento:

Ítalo envolvido em polêmica

O pedido de casamento pegou todo mundo de surpresa. Muita gente comemorou o fato de que Karen ficou noiva de outro na frente de Valmir. Porém, muita gente também questionou o ocorrido. Algumas internautas começaram a contar nas redes sociais histórias de Ítalo com outras mulheres. Segundo elas, o ex-CAC teria ficado com outras pessoas até pouco tempo atrás, então não faria sentido ele pedir Karen em casamento agora. Uma internauta postou prints de uma conversa com Ítalo em junho, enquanto outra afirmou que ele ficou com uma amiga apenas duas semanas atrás.

Ítalo fez um comentário na publicação do perfil do Instagram "Segue a Cami" e se defendeu das acusações. "Tão fácil querer estragar a felicidade dos outros, né? Aprendam a ter responsabilidade afetiva e nos deixem viver nosso momento único. Querer o bem do próximo ninguém quer, mas o mal está cheio, infelizmente!", escreveu. Karen também falou sobre o exposed de Ítalo. "Deixa que falem, a gente sabe o que é real", escreveu.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema