Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Valmir é considerado um grande boy lixo desde a fase das cabines, enquanto Ítalo está se mostrando bem problemático desde que pediu Karen em casamento.

O episódio de reencontro de "Casamento às Cegas 3" rendeu muitas polêmicas. Na reunião, que foi transmitida ontem (02) ao vivo, Karen Bacic e Valmir Reis anunciaram que não estão mais juntos. A notícia foi comemorada por muitos fãs do reality, já que Valmir é considerado um dos maiores boy lixos do programa e causou muita raiva no público ao longo da edição. Além de anunciar seu término com Valmir, Karen contou que está namorando Ítalo Antonelli, que também participou do reliaty. Ítalo aproveitou o momento e pediu Karen em casamento ao vivo!

Porém, o que era para ser um momento de felicidade acabou se tornando uma polêmica gigante. Está rolando um grande exposed de Ítalo nas redes sociais, com muitos prints de conversas mostrando que o ex-CAC ficava com outras meninas enquanto já namorava Karen. Com esse novo plot twist de "Casamento às Cegas Brasil 3 ", surgiu uma nova questão. Quem é o maior boy lixo: Valmir ou Ítalo? Vote!

  • VS

Valmir causou muita raiva ao longo do programa

Valmir foi considerado um grande boy lixo desde o primeiro episódio de "Casamento às Cegas Brasil 3". Ainda na fase das cabines, ele causou polêmica ao usar o mesmo papinho para flertar com todas as meninas. Valmir chegou a bater boca com Maria e gerou revolta entre algumas participantes. Ele foi pedido em casamento por Karen e, durante todo o programa, foi bem criticado por suas atitudes. Além disso, existiu um grande boato de que Valmir entrou no programa namorando outra pessoa, mas ele negou.

No episódio do reencontro, Karen disse que seu casamento com Valmir durou apenas duas semanas porque ela se sentiu "invalidada" e "desrespeitada". "Com três dias que a gente estava morando junto ele sugeriu que eu saísse da casa dele e que a gente seguisse nossa vida separados e se encontrasse só aqui nesse dia. E eu falei pra ele que se saísse da casa dele nunca mais voltaria e assim eu fiz", afirmou. A reunião do elenco só fez o público ficar com ainda mais raiva de Valmir.

Ítalo é acusado de trair Karen

Todo mundo foi pego de surpresa ao ver Ítalo pedindo Karen em casamento ao vivo no episódio do reencontro. Os dois chegaram a conversar na fase das cabines, mas a participante escolheu se casar com Valmir. Karen e Ítalo contaram que, depois da loira terminar seu casamento, eles se reaproximaram e começaram a namorar. O noivado dos dois poderia ter sido um momento bem fofo, mas tudo começou a desandar com o exposed de Ítalo. O colunista Gabriel Perline, do portal iG, divulgou prints de uma conversa entre Rodrigo Vaisemberg (ex-CAC 1) e Alisson Hentges (ex-CAC2).

As mensagens foram enviadas logo após o episódio do reencontro e os dois estavam comentando sobre Ítalo. "Tu tá vendo? O que o Italo fez? Tu lembra sexta?", disse Alisson, se referindo ao pedido de casamento. "Lembro. Bizarro. Vi esse Italo pegando várias minas esses dias. Ele pegou até a Juliana. Na Erre Jota, eu vi ele pegando outra mina", afirmou Rodrigo. "Quis seus minutos de fama. Moleque sexta-feira passou o rodo, e domingo tá pedindo a mina em casamento. Quis usar o protagonista para ganhar audiência, fez só para aparecer", completou. Veja os prints:

Prints da conversa entre Alisson Hentges e Rodrigo Vaisemberg
Prints da conversa entre Alisson Hentges e Rodrigo Vaisemberg

A história piora! Depois dos prints da conversa entre os ex-participantes de "Casamento às Cegas", o perfil do Instagram "Segue a Cami" publicou relatos de algumas meninas que afirmaram ter tido casos com Ítalo recentemente. Uma delas afirmou que ficou com o ex-CAC no último dia 17, em São Paulo. Ela disse também que Ítalo chegou em outra menina na última sexta-feira, mas disse que só poderia ficar com ela fora da festa por causa do contrato com o programa. Além disso, a página "Segue a Cami" divulgou ainda prints de Ítalo flertando com muitas outras meninas no mesmo período em que ele disse que já estava com Karen.

A competição de maior boy lixo entre Valmir e Ítalo está realmente muito acirrada!

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema