Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Um dos casais chegou a casar no final de "Casamento às Cegas Brasil", mas o casamento durou pouco.

A terceira temporada de "Casamento às Cegas Brasil" ainda não acabou, mas os spoilers já estão começando a sair. Nos últimos episódios liberados pela Netflix, já podemos ver como está sendo o dia a dia dos casais após a fase das cabines e os preparativos para o tão aguardado dia do casamento. No episódio final, que será lançado no dia 21 de junho, vamos descobrir quem disse "não" e quem disse "sim" no altar. Porém, já sabemos que um dos casais que casou no reality se separou apenas uma semana depois! Se você não quer spoilers sobre o final de "Casamento às Cegas Brasil 3", não continue lendo! Mas, se você está curioso para saber quem é o casal envolvido nessa polêmica, veja a matéria a seguir!

Casal de "Casamento às Cegas Brasil 3" se separou logo após o "sim"

O perfil do Instagram "Segue a Cami", conhecido por dar spoilers em primeira mão sobre "Casamento às Cegas Brasil", divulgou um dos casais que vai dizer "sim" no altar: Karen e Valmir. Porém, o que mais chamou a atenção não foi o fato de eles terem se casado, mas o boato de que eles teriam se separado uma semana após o casório! Uma internauta comentou na publicação do perfil "Segue a Cami" que tem uma amiga que conhece a participante Bianca e, então, ficou sabendo do caso. "TODOS SE CASAM! Inclusive Valmir e Karen se separam em uma semana! Ele também é o cara que entrou namorando!", escreveu.

Desde antes da estreia do programa, existiam rumores de que um dos participantes de "Casamento às Cegas Brasil 3" teria entrado no reality já namorando, apenas para conseguir fama. De acordo com a internauta, Valmir seria esse homem, fazendo as pessoas acreditarem que esse pode ter sido o motivo para que o casamento com Karen terminasse tão rápido.

Valmir é um dos participantes mais polêmicos de "Casamento às Cegas Brasil 3"

A terceira temporada de "Casamento às Cegas Brasil" está repleta de polêmicas, muitas delas envolvendo o participante Valmir. Semana passada, foi descoberto que Valmir já se candidatou a deputado e era aliado da família Bolsonaro. Além disso, ele foi chamado de "boy lixo" na internet e teve problemas com outras participantes do reality ainda na fase das cabines. Apesar da confusão, Karen pediu Valmir em casamento.

Os dois últimos episódios de "Casamento às Cegas Brasil 3" estreiam no dia 21 de junho, enquanto o tão aguardado reencontro entre os participantes deve ser disponibilizado no dia 2 de julho. Agora é esperar para descobrir se realmente Valmir e Karen ficaram casados por uma semana e o que levou ao término.

sobre
o mesmo tema