Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Participante de "Casamento às Cegas 3" tem passado político complicado e teve apoio da família Bolsonaro

A terceira temporada de "Casamento às Cegas Brasil" estreou na última quinta-feira (07) na Netflix. Apenas os quatro primeiros episódios foram disponibilizados, mas o público já está escolhendo os seus favoritos e odiados. Dentre os participantes, um deles tem sido considerado um grande "boy lixo", tanto pelos fãs quanto por algumas mulheres do reality. Fora do programa, foi descoberto que ele tem um passado político bastante controverso e que é até mesmo aliado da família Bolsonaro. Vem saber quem é ele e entender essa história!

Participante já concorreu a deputado e contou com apoio da família Bolsonaro

Valmir Reis, de 34 anos, é diretor comercial e vive em São Paulo. Ele se apresentou como um cara "descontraído e brincalhão". Porém, um fato importante sobre a sua vida foi deixado de lado (ou não foi mostrado no reality): Valmir já se candidatou a deputado e é aliado da família Bolsonaro. Em 2014, o diretor comercial foi candidato a deputado estadual de São Paulo pelo Partido Social Cristão (PSC), mesmo partido de Eduardo Bolsonaro.

Na época da candidatura, o terceiro filho de Bolsonaro chegou a declarar apoio à Valmir no Twitter. "Liberal com boas ideias e vontade de mudança", escreveu. Valmir Reis recebeu apenas 1.385 votos e não foi eleito. Já em 2016, o diretor comercial tentou novamente entrar para a carreira política, dessa vez como candidato a vereador pelo Democratas. Porém, o resultado foi ainda pior: recebeu somente 46 votos e nem chegou perto de ser eleito.

Campanha eleitoral de Valmir Reis

Valmir está causando polêmica em "Casamento às Cegas"

Valmir Reis é um dos participantes mais polêmicos da terceira temporada de "Casamento às Cegas". Nos episódios já divulgados, podemos ver que o diretor comercial causou uma confusão entre as participantes. Algumas mulheres começaram a perceber que ele estava usando o mesmo discurso para todas elas. Irritadas, decidiram dar um gelo nele e acabar com as suas investidas. A situação ficou ainda pior quando ele soube do combinado e levantou o tom de voz para Maria Carolina nas cabines, que teve que pedir para ele se acalmar. Apesar das polêmicas, Valmir Reis foi pedido em casamento por Karen Bacic. Os próximos episódios de "Casamento às Cegas Brasil" serão disponibilizados amanhã, dia 14, na Netflix.

sobre
o mesmo tema