Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O reality "Casamento às Cegas Brasil 3" está prestes a estrear e já está prometendo muito, reunindo solteiros que buscam o amor verdadeiro sem ver a aparência do pretendente. Vamos conhecer mais dos participantes da edição?

Preparados para mais uma temporada de "Casamento às Cegas Brasil"? Se vocês acham que a vida amorosa de vocês é um caos, esperem até ver o que os participantes do reality da dona Netflix vão fazer por lá! Com estreia marcada para o dia 7 de junho, o programa já é um sucesso mundial e tem feito muita gente se perguntar se realmente vale a pena confiar no amor à primeira vista.

Mas antes de começarmos a torcer por nossos casais favoritos, vamos conhecer um pouco mais de cada um dos participantes do elenco principal da terceira temporada? Bora dar uma olhada nos perfis do Instagram de cada um e descobrir se eles são tão interessantes quanto afirmam ser na terceira temporada de "Casamento às Cegas Brasil"!

Daniela Silva – 36 anos – Empresária – SP

A empresária prefere ser conquistada, mas tem problemas de encontrar um parceiro que tenha as mesmas perspectivas de futuro que ela.

Renan Justino – 30 anos – Fisioterapeuta – SP

Esse participante tem os pais como grande exemplo de relacionamento duradouro e sonha em ter uma relação igual à deles, saudável, eterna e verdadeira.

Bianca Sessa – 29 anos – Nutricionista – SP

Bianca ama conversar e tem muita facilidade para fazer amizade. É mãe e é do signo de Áries, já vimos que a gata tem uma personalidade forte!

Menandro Rosa – 31 anos – Empresário Lojista – SP

Esse participante é do time dos focados, que correm atrás dos seus objetivos. Se define como carinhoso, parceiro, leal, amigo, honesto e bastante família. Por outro lado, conta que seu defeito é ser cabeça dura e não aceitar algo sem ter 100% de certeza.

Ágata Moura – 31 anos – Publicitária – SP

Ágata se considera muito romântica e não acreditava que relacionamentos poderiam surgir de aplicativos ou de um reality show, mas resolveu se abrir e descobrir novas formas de amar.

Valmir Reis – 34 anos – Diretor Comercial – SP

Ele se define como um cara descontraído e brincalhão, mas que nem sempre está de bom humor. É intenso nas suas relações e curte alguém que não seja tímida na hora do flerte.

Karen Bacic – 33 anos – Advogada – SP

A jovem advogada é uma mulher decidida e se define como difícil de lidar, por ser pura emoção. Se apaixona fácil e já faz a fic dela morando junto com seu pretendente, com direito a filhos e tudo.

Daniel Manzoni – 31 anos – Engenheiro de Produção – SP

Esse é o famoso garanhão, aquele que chama atenção das mulheres e diz que sua agenda de contatinhos está sempre cheia. Apesar dessa descrição, ele diz que está pronto para sossegar ao lado de sua futura esposa.

Maria Carolina Caporusso – 29 anos – Empresária – SP

A loira diz que é bem chorona quando se trata de assuntos sérios, mas que se considera comunicativa e engraçada. É daquelas que já se apaixona no primeiro date, mas que tem medo de se envolver demais.

Jarbas Andrade – 31 anos – Empresário – SP

Jarbas tem uma filha, adora se entregar e faz o estilo romântico à moda antiga. Porém, diz que se envolve até demais com suas pretendentes.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema