Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você chegou até aqui com certeza está louco para saber o que vem por aí nos próximos episódios de "Casamento Às Cegas Brasil 3". E como bons fãs de um reality show amoroso, o Purebreak te conta detalhes do que marcou o terceiro programa apresentado por Klebber Toledo e Camila Queiroz. Acompanhe!

A Netflix não tem dó de ninguém e acabou lançando quatro episódios preciosos da 3ª temporada de "Casamento Às Cegas Brasil". Os fãs do programa, comandado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, acabaram conhecendo os participantes e os casais oficias que vão dar sequência a edição que prometem agitar os telespectadores. Até agora, todo mundo já viu quem deu match, beijos apaixonados e até uma faísca de rivalidade feminina querendo nascer, mas que logo Ágata cortou por vez e ficou com Renan.

Valmir deixa silêncio constrangedor ao ser pedido em casamento

Já pelo terceiro episódio, a galera de casa conheceu mais sobre a história do Daniel. Ele começou dividido entre Daniela e Patrícia, mas um bate-papo mais caliente fez com que ele desistisse de ficar com a personal trainer. Apesar de ter bastante em comum, parece que o boy estava procurando por uma esposa mais "recatada" e declinou no bate-papo com ela, que o acusou de ser machista.

Daniel explicou que não consegue falar "sacanagem" com uma mulher que ele quer casar e que isso é um assunto muito íntimo, um papo mais entre quatro paredes. Por isso, ele decidiu ficar noivo de Daniela.

Ainda pelo terceiro episódio, Valmir foi surpreendido pelo pedido de casamento de Karen. No entanto, o silêncio deixou ela um pouco preocupada e não sei para vocês, mas foi um vácuo um tanto constrangedor. Após esse momento, ele aceita, o casal se encontra pela primeira vez e final feliz.

Homens uivam e confirmam sexo em lua de mel

Com isso, as cinco duplas vão para a próxima fase do experimento amoroso. Agora, que não tem mais uma parede os separando, eles partem para a lua de mel em um lugar paradisíaco do Nordeste do Brasil, onde desfrutam de tudo do bom e do melhor. Enquanto alguns preferiram se conhecer mais, outros marcaram a noite com sexo. Para isso, os homens decidiram criar um código de irem à varanda e começarem a uivar, uma forma de confirmar a transa.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema